Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, ik.Henrique disse:

Toma.a.quantidade que.ele.toma, e faz.uma.periodização, ai 5x5 e depois.vai alternado com os.básicos ou você ficara.monstro ou.morrera,... mas cara eles.toma.muitoo esse esporte e.so.droga, nem sigo.mas.ninguém desses caras..

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

primeiro que 5x5 é programa de powerlifter iniciante,

tu acha q só fazendo 5x5 periodizando e tomando trembolona tu fica do tamanho do horse??

PQP, começa a injetar q tu é o próximo olympia!

Postado
primeiro que 5x5 é programa de powerlifter iniciante,

tu acha q só fazendo 5x5 periodizando e tomando trembolona tu fica do tamanho do horse??

PQP, começa a injetar q tu é o próximo olympia!

Não falei isso irmão , diz.que.uma rotina de 5x5 e alternado com treino de hipertrofia com os básicos com.a.quantidade de.drogas que esses cara usam,.acredito que der pra chega sim, mas opinião de cada.um,.posso esta.falando muita besteira , mas respeito.sua opinião , ate pq.minha intenção não e usa.drogas pois não.tenho.conhecimentos sobre o.assunto..

Estou aqui sempre para aprende com vocês.na.minha opinião ta aqui, pouco.o.toguro perde esse.shape.ai, pq ele não vai aguenta essa vida de atleta.

Postado
Em 26/07/2017 at 11:31, Chrys disse:

Achei uma transformação boa e possível com as circunstancias que ele tinha.

Mas olhando as informações de medidas elas parecem não fazer muito sentido:

Ele tinha 16kg de gordura e terminou com 7,3kg de gordura, perdendo um total de 8,7kg de gordura. De retenção extracelular 19,7 litros e terminou com 11, perdendo 8,7 litros. 17,4kg (considerando o peso comum da água de 1kg/l) foram perdidos, é dito no vídeo que manteve a retenção intracelular (valor 0, então). Com relação a massa magra, ele tinha 74kg e terminando com 78,5kg, ganhando 4,5kg de massa magra. Seu peso inicial era de 90,9kg e terminou com 91kg, dando um aumento de peso de 0,1kg. 

Usando valores extrapolados, ficamos nisso:

16+19,7+74 = 109,7kg

7,3+11+78,5 = 96,8kg

Perdeu: 8,7kg de gordura, perdeu 8,7 litros de água e ganhou 4,5kg de massa magra. 

Estou perdendo alguma explicação ou erraram nas informações?

tambem acho que teve uma leitura errada nos resultados.. principalmente retencao. 7,3% ou 7,3kg ele quis dizer? 7,3kg corresponde a 8% dos 91kg totais dele.

ah mano, foi boa a evolucao, mas pelo tanto que dizem que ele usa(nao acredito 100% pq 'e internet ne...) da pra chegar mais longe. Eu mesmo, de acordo com bioimpedancia ja bati 90~91kg com 6%, 1,82m e apenas a extracelular um pouco acima do normal. Isso usando 1,5gr/sem sem gh nem aerobico. Apenas comendo pra ganhar peso e vendo BF cair... mais especificamente 600enan/600deca/300trembo

Postado
1 hora atrás, ArturReis disse:

blá blá blá com bomba é mole

Ainda com esse pensamento mano? 30 anos de fórum e ainda falando shit

Toma bola de canudinho e sobe num palco porra, pra vc é mole né, Sr. genética do Arnold.

Acho q se vc pedir com jeito e o médico ver que vc entende acho q ele pede os exames, até pq ele ganha do plano por consulta né?

Você toda hora com esse choro se incomodando com meus comentários, eu não to dizendo que é só com bola, mas a bola é a principal ai, pegue o esquema todo dele e faz.. recebendo a maior parte de coisa grátis e orientação a todo instante.. qualquer UM fica, não adianta tentar chorar em todos os meus comentários

A porra do cara falou que o bodybuilding é guerra química ai vem "ui não é só bola"

KKKKKKKKKKKKK

Postado

O guri ta de parabéns e deu. Se propôs a esse objetivo e alcançou. Eh obvio que os venenos ali tem qualidade, mas conheço cidadãos enchendo o cu de trembo e com um shape de merda.

Vi no instagram uma foto, deu uma gineco agressiva na mamica.

Postado

Eu esperava muito mais, todo suporte que ele teve, acesso aos melhores venenos, suplementos e equipe... Precisou desidratar para fazer o video e mesmo assim o abs n ficou cortado...

Postado
35 minutos atrás, Adm_Rodrigo disse:

Eu esperava muito mais, todo suporte que ele teve, acesso aos melhores venenos, suplementos e equipe... Precisou desidratar para fazer o video e mesmo assim o abs n ficou cortado...

o shape sempre foi uma merda, foi bom o resultado sim visto do que era

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...