Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí o que vocês estão achando?

Para quem não sabe, o Toguro junto com o Renato (seu preparador físico durante esse tempo) fizeram um plano de 120 dias para ele atingir o Shape que ele queria. Ele mudou totalmente.

Minha opinião pessoal: Não existe feio, existe pobre.

De forma algum estou desmerecendo o cara, mas ele teve um suporte das melhores drogas, melhor preparador, nutricionista. Eu acho que se botar uma equipe assim não tem como não crescer.

Deem a opinião de vocês.

Publicidade

Postado

Achei uma transformação boa e possível com as circunstancias que ele tinha.

Mas olhando as informações de medidas elas parecem não fazer muito sentido:

Ele tinha 16kg de gordura e terminou com 7,3kg de gordura, perdendo um total de 8,7kg de gordura. De retenção extracelular 19,7 litros e terminou com 11, perdendo 8,7 litros. 17,4kg (considerando o peso comum da água de 1kg/l) foram perdidos, é dito no vídeo que manteve a retenção intracelular (valor 0, então). Com relação a massa magra, ele tinha 74kg e terminando com 78,5kg, ganhando 4,5kg de massa magra. Seu peso inicial era de 90,9kg e terminou com 91kg, dando um aumento de peso de 0,1kg. 

Usando valores extrapolados, ficamos nisso:

16+19,7+74 = 109,7kg

7,3+11+78,5 = 96,8kg

Perdeu: 8,7kg de gordura, perdeu 8,7 litros de água e ganhou 4,5kg de massa magra. 

Estou perdendo alguma explicação ou erraram nas informações?

Postado

Não acompanho ele, mas vi o video, para o que ele era antes, foi uma evolução muito boa.

Me parece que ele finalizou, alguém também percebeu isso?

Postado

Não tenho hábito de acompanhar youtuber, acho muita ladainha, gente querendo se aparecer, se achando melhor que todo mundo.

Não vi o vídeo, mas olhando a foto do vídeo, ficou legal. Igual o amigo do primeiro post falou, se você tem um acompanhamento top que esse pessoal tem, não vai ter erro. É só seguir o plano. Mas para pobres fodidos igual nós, as coisas são mais complicadas.

Difícil quem pode investir uma alta grana nisso e ainda poder bancar todo o resto que envolve sua vida no dia a dia.

Postado

Toguro é de boa, acompanho sempre o trabalho dele no youtube, desde 2014. Sempre gostei de assistir pela versatilidade do canal, independente de shape. 

Mas como eu mesmo comentei lá no vídeo, ele voltou no tempo, lá pelos idosde 2013, só que obviamente um pouco maior.

Postado

A mudança foi boa sim, ele tinha totais condições de fazer esta mudança. Idade baixa, boa genética + todo o processo que envolve treinamento.

Acho que muitos no fim espera ver uma possível transformação de uma pessoa com baixos recursos naturais e financeiros tipo: Feia, genética ruim e sem muito investimento financeiro para um corpo: Bonito, saudável, atrativo.

Seriam casos assim que poderiam realmente motivar as pessoas a acreditarem que tudo é possível.

Acabou não entrando o post completo então só acertando a primeira parte da minha resposta acima:

Resp: Sim meu caro, existe pessoas feias e Dinheiro nem um pode mudar esta condição física. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...