Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

O meu nome é André, acabei o meu primeiro ciclo de testo e trembolona, tive muito bons resultados, foi um ciclo de 12 semanas, com dieta e treino 6 dias por semana, mas acho que consigo melhorar os resultados que posso obter de um ciclo. Meço 171 cm peso 75 kg com um bf na ordem dos 11%.

Estou a pensar em fazer um segundo ciclo daqui a 2 meses aproximadamente, mas quero organizar me bem, para tirar o melhor rendimento e resultados de tal.

Estaria a pensar num ciclo de 12 semanas que na minha opinião é sempre o ideal, um ciclo de bulk limpo.

Entanto de testosterona 1-8 semanas (300 mg) segundas quartas e sextas

Deca 1-11 semanas (300 mg) segundas quartas e sextas

Boldenona 1-12 semanas (300-400 mg) terças e quintas

Cipionato de testosterona 8-12 semanas (500mg) numa apenas aplicação semanal

Bem para quem perguntar o porquê de a Deca ser até à penúltima semana é porque disseram que devia prolongar uma semana de test no fim do deca.

E o porquê de usar entanto e passar para cipionato é porque no início tenho a impressão que o entanto 3 dias por semana por ser uma droga de rapida obsorção também dá aquele pico nas primeiras semanas e depois passo para cipionato para facilitar as aplicações e porque é uma droga lenta no fim do ciclo demorará a desaparecer.

Queria receber críticas sobre, opiniões e conselhos. Sou novo nisto ide com calma! :)

Publicidade

Postado

testosterona é testosterona não faz sentido num protocolo de 12 semanas mudar o éster da testo...

baixa dosagem de testo 300mg é quase um cruise a nao ser que vai mandar 900mg sendo 300mg por aplicação e se realmente tiver 300mg/ml de testo vai ficar 5 dias com o musculo doendo e sem até conseguir treinar ele se não for Hardcore.

Para a deca mesma coisa aumenta a dose para pelo menos 400mg/semana.

boldenona 600mg por semana ou mais se nao nem usa..

adicione um IA pelo menos de e em 3 dias.......

e cade a TPC nao vai fazer/?

Postado

Eu bem aqui a este fórum por algum motivo, porque aqui em portugal não é este acesso a informação nem cultura de esteróides, e os brasileiros manjam muito disto! :)

Como é só daqui a 2 meses estava a pensar em primeiro assegurar me do como irei estruturar o ciclo.

Então se não mudar o ester começo e acabo com o cipionato?

Boldenona 600 mg posso aplicar 300 mg terças e 300 mg quinta?

Os dias estão correctos ou nem por isso? Aqui mandar 900 mg de test quase ninguém manda não 600 está bom em 3 aplicações de 200 mg?
Agradeço mesmo qualquer dica!

Ia adicionar Proviron.

TPC: HCG, clomifeno, polivitaminico (quantidades também não sei) 

Postado

isso o mesmo ester de testo do inicio ao fim...

bold pode ser sim 300mg em cada aplicação sendo segundas e quintas ou terças e sextas ou quartas e sábados vai do seu jeito..

não é todo mundo que usa 900mg mas muitas pessoas usam.eu mesmo estou em 800mg de cipionato

e pode ser sim 3 aplicações de 200mg sendo seggunda,quarta e sexta que fica show...

adicione anastrozol inibidor de aromatase para evitar ginecomastia e retenção pelo estradiol alto...

TPC hcg é desnecessario a nao ser que tenha atrofia testicular...

ai pode usar durante o ciclo 500ui 2x semana e se for usar na TPC pode usar 2500ui de uma vez para dar um up e depois manutenção de umas 5 semanas 500 ui 2x tambem

nao gosto de clomifeno prefiro o tamox

15 dias tamox 40mg e mais 15 dias com 20mg

se quiser adicione o proviron na tpc acho mais válido..

Postado

Muito obrigado pela ajuda, portanto essas quantidades não são demais para um segundo ciclo? E a bold deca e o cipionato são suficientes para um bulk limpo?

Aqui em portugal aconselham a tomar proviron durante, pela atrofia, aqui não acreditam muito em ginecomastia pela quantidade que referi.

Postado
13 horas atrás, Viciouscircle disse:

Muito obrigado pela ajuda, portanto essas quantidades não são demais para um segundo ciclo? E a bold deca e o cipionato são suficientes para um bulk limpo?

Aqui em portugal aconselham a tomar proviron durante, pela atrofia, aqui não acreditam muito em ginecomastia pela quantidade que referi.

não é demais nao...ciclo comum de se ver aqui no brasil...

mais do que suficiente...vai depender da dieta...

ginecomastia é genetica + aromatização aconselho tentar evitar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...