Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal  sou menina tenho 18 anos  sou ectomorfa tenho 1.75 de altura peso 52 kg 92 de bumbum 52 de coxa 65 de cintura, sou  muito dificil ganhar massa faço academia a 1 ano e 3 meses e só ganhei 5 cm de coxa e bunda , estou querendo começar a tomar oxandrolona e tenho algumas perguntas:

1. alguém que já tomou . quais os efeitos colaterais? (meninas)

2.Como eu toma a quantidade? queria para ganhar massa muscular e definir um pouco

3. Onde encontro para comprar?

4.coloca a minha saúde em rico?

5. depois que eu tomar o 1 ciclo meu corpo vai voltar ao normal de novo? (pretendo fazer apenas 1 ciclo  pois não gosto de usar essas coisas)

6.Da resultado mesmo? poro menos uns 5 cm de coxa e bunda a mais ?

7.quanto tempo dura o primeiro ciclo?

8.Se der efeito colateral ,depois que eu acabar de tomar volta tudo ao normal de novo?

9. Tenho arritmia no coração, as vezes estou de boa e derrepente parece que ele bate duas vezes no mesmo locar ou para de bater não sei explicar direito, mais eu tendo arritmia eu poço tomar o oxandrolona?

Editado por Arisan

Publicidade

Postado (editado)

Pelo seu perfil, peso e principalmente idade vou te dar umas dicas.
A oxandrolona é um esteroide anabolizante e como todos os outros vai mexer na sua questão hormonal devendo assim ser usado com cuidado. Ele pode sim por em risco sua saúde se usado de maneira errada, e pelas suas perguntas da pra perceber q vc não pesquisou tão bem sobre ele. Por conta da sua idade, eu recomendaria menos ainda tomar esse tipo de droga, mesmo pq vc está em uma das melhores idades pra ganhar massa muscular naturalmente.

Se vc não está conseguindo ganhar, recomendo rever seu treino e sua dieta, tem artigos muito bons aqui no fórum pra isso. As vezes vc acha que ta tudo certinho mas vai vendo que tem muita coisa errada e mesmo tomando a oxandrolona vai continuar sem ganhar massa se não ajustar esses dois.

Editado por Brunob0797
Postado

Você tá muito ansiosa pra ficar 'monstrona'. Uma coisa de cada vez, 5cm é uma boa evolução. Matenha a dieta e treino com dedicação e daqui a uns 3 anos pense em outras coisinhas

Postado
On 25/07/2017 at 11:26 PM, Arisan said:

Olá pessoal  sou menina tenho 18 anos  sou ectomorfa tenho 1.75 de altura peso 52 kg 92 de bumbum 52 de coxa 65 de cintura, sou  muito dificil ganhar massa faço academia a 1 ano e 3 meses e só ganhei 5 cm de coxa e bunda , estou querendo começar a tomar oxandrolona e tenho algumas perguntas:

1. alguém que já tomou . quais os efeitos colaterais? (meninas)

2.Como eu toma a quantidade? queria para ganhar massa muscular e definir um pouco

3. Onde encontro para comprar?

4.coloca a minha saúde em rico?

5. depois que eu tomar o 1 ciclo meu corpo vai voltar ao normal de novo? (pretendo fazer apenas 1 ciclo  pois não gosto de usar essas coisas)

6.Da resultado mesmo? poro menos uns 5 cm de coxa e bunda a mais ?

7.quanto tempo dura o primeiro ciclo?

8.Se der efeito colateral ,depois que eu acabar de tomar volta tudo ao normal de novo?

9. Tenho arritmia no coração, as vezes estou de boa e derrepente parece que ele bate duas vezes no mesmo locar ou para de bater não sei explicar direito, mais eu tendo arritmia eu poço tomar o oxandrolona?

Vou responder.

1) Primeira vez q tomei (experimentei) peguei landerlan. Usei 15mg dia. De colaterais ruins não senti nada. Agora de estranho que rolou, durante o clitóris deu uma inchadinha bem de leve, eu sentia mesmo durante o treino. Não tive nenhuma alteração... Ah, sentia tesão anormal, não podia nem pedalar. hahaha.

Agora no meu primeiro ciclo mesmo, usei 30mg dia. Mandei manipular cápsulas de 10mg e tomava de 8 em 8h. Olha, foi bem diferente. Senti dor de cabeça DIRETO. NON STOP. Tive escapes antes da data normal de menstruar.

Muito mal humor, agressividade. Sentia o coração bater na garganta. Insônia. 

Agora, já no segundo ciclo, estou usando 20mg/dia também manipulada (escolhi outra farmácia). 10mg de 12 em 12h. Tabletes sublinguais. Essa dose e maneira de administrar ficou ótima. Só sinto a parte boa do veneno. Ah tive escapes tbm.

2) Não sou médica, coach, bodybuilder nem nada. Apenas to falando aqui o que EU fiz. Acho que até 30mg dia é ok. Se tiver cápsulas de 5mg,  começaria com 10 ou 15 pra ver ql é e, dependendo, aumentaria ou não.

Por exemplo, meu ciclo agora seriam 4 semanas com 20mg e mais 4 com 30mg, e eu sinceramente não sei se vou aumentar pra 30 e nem se vou fazer 8 semanas..... do jeito que está to sentindo bem a parte boa bater e nada da ruim. Com 30mg tive uma experiência que eu não sei se quero repetir, ficar mal humorado é horrível.

3) Com receita médica, consegue manipular. Fora isso só com contatinho. rs

4) Com certeza coloca sua saúde em risco. O ideal é fazer acompanhamento médico.

5) Segurar os ganhos é a parte mais difícil da coisa. Anabol por si já joga muito com água...eu dei uma muchada depois que acabou....vacilei na dieta.... A dieta é primordial.

Todo mundo fala que só vai fazer 1 ciclo, até sentir o gostinho da coisa hahahaha 

6) Se caprichar na dieta e treino, dá resultado sim.

7) Sobre duração de ciclo, depende de como vc estruturar. O meu primeiro foi de 4 semanas. Esse agora, de acordo com o médico seria de 6 semanas tomando 30mg por dia, mas, como minha experiencia com 30 não foi legal, devo fazer 6 ou 8 de 20mg, ainda to pensando....

8) Não sei.

9) Não sei se pode, o ideal seria fazer acompanhamento médico. Só sei que com a experiência que eu tive usando os 30mg, se eu tivesse algum problema cardíaco eu não usaria. Os efeitos do mal humor eram tão bizarros que se faziam físicos em mim. Mas tem menina que não sente nada, saca? Infelizmente, anabol com ou sem acompanhamento médico, a realidade é que: só usando pra saber como vai ser. Individualidade nessa hora conta muito. Tudo que rolou comigo pode ou não acontecer com vc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...