sylvanafdr Postado Julho 25, 2017 às 18:37 Postado Julho 25, 2017 às 18:37 (editado) GH pro, faça crescer mesmo ou é mito? Editado Julho 25, 2017 às 18:38 por sylvanafdr
Supermoderador busarello Postado Julho 25, 2017 às 18:49 Supermoderador Postado Julho 25, 2017 às 18:49 SE você fala de GH, hormônio do crescimento, bem, creio que a resposta é óbvia. O paciente vai crescer, inclusive em altura, desde que as hipófises ósseas não estejam fechadas. SE fala destes "suplementos" tipo GH pro, GH max, etc... a resposta é não. Eles são um amontoado de vitaminas e minerais em dosagem baixa, com nome e embalagem bonitos e preço alto. PACMAN JR reagiu a isso 1
PACMAN JR Postado Julho 25, 2017 às 20:32 Postado Julho 25, 2017 às 20:32 SE você fala de GH, hormônio do crescimento, bem, creio que a resposta é óbvia. O paciente vai crescer, inclusive em altura, desde que as hipófises ósseas não estejam fechadas. SE fala destes "suplementos" tipo GH pro, GH max, etc... a resposta é não. Eles são um amontoado de vitaminas e minerais em dosagem baixa, com nome e embalagem bonitos e preço alto. Qual intuito de usar GH para fins estético ? Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Supermoderador busarello Postado Julho 25, 2017 às 20:44 Supermoderador Postado Julho 25, 2017 às 20:44 11 minutos atrás, PACMAN JR disse: Qual intuito de usar GH para fins estético ? Enviado do meu iPad usando Tapatalk melhora na composição corporal, tratamento de lesões, etc...
PACMAN JR Postado Julho 25, 2017 às 21:14 Postado Julho 25, 2017 às 21:14 melhora na composição corporal, tratamento de lesões, etc... Risco de ter diabetes tipo 2, efeitos são imediatos ou após messes de uso ? Oq tu acha de pepitideos? Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora