Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga - Caso Serio ...

Posts Recomendados

Postado

I ae galera beleza :lol:

bom vou descrever o meu problema ... eu sou ENDO ... tenho 105 cm de peito ... e 96 de cintura ... um BF alto ...

ruim msmo carne ruim kkkkkkkkkk ... treinei 11 meses e parei durante dois ( meu maior erro ) ... agora voltei faz duas semanas aproximadamente ...

e gostaria de uma ajuda da galera .. apesar deste problema ser "comun" CTZ ....

olha so como esta minha barrigon ....

antes .. meu treino é um treino de retorno entao nao esta forte ... e nem concentrado ... porem logo mais vou voltar a pegar pesadao ...

agora o X da questao ... faço ABD dia sim e dia nao .... porem gostaria de um exercicio pra dar uma força , entendem ? pq e ruim cara dificil queimar essa gordura ai ..

... pq e osso essa regiao baixa do abdomen ...

aonde eu mais acumulo gordura .... CORRO 30 min todo dia e 10 min de BIke .... nao sigo uma DIETA RIGOROSA pq nem da tempo pra issu , vida dura .. mais procuro sempre comer de 3 em 3 horas , preferencia para carbo pela manha e diminuindo durante o dia ... tentando consurmir aproximadamente a quantidade de 2g de proteinar por kg de massa magra por dia .... porem e dificil ... vida corrida e dura ... mais nao custa nada tentar ... tomo um ripp abs q da uma acelerada danada no coraçao ... e so vo voltar a consumir suplementos mes q vem no meio do mes aproximadamente .... vamos para as criticas e analises .. pq a galera do forum e bem afiada aheuhaeuhae ...

ai segue as fotos

d675d.jpg

OBS SE DEPOIS SAIR EU POSTO DE NOVO PQ ESSE SERVIDOR E UMA MERRRRRRRRRRDA....

6e2c1.jpg

ae galera ... entao da umas dicas ai ... pra min poder melhorar issu ... pq realmente e osso ...

vlw galera brigadao, um grande abs ...

OBS: se o link das fotos miar eu posto novamente ... brigado.

Oples foi duas vezes ... sem querer dsculpem .... xD

Publicidade

Postado

Uma dieta bem feita resolve seu problema, os abdominais não queiimam gordura localizada, nem perca seu tempo!!

Monte uma dieta bem legal, com proteínas suficientes pra tentar manter a massa muscular e queimar o maximo possivel de gordura.

Abraços e bons treinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...