Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera já vi vídeo de gente falando que o corpo absorve um X tanto de proteína,e que se você comer a mais é desperdício(por refeição),eu acredito que seja mentira,aonde quero chegar é,tem muitas pessoas que tem a rotina apertada,e por conta disso tem que fazer 1 á 3 refeições no dia,c eu mandar 100g de proteína em uma única refeição a absorção dela vai mudar c eu fizesse em várias?

Publicidade

• Supermoderador
Postado
4 minutos atrás, Ghost850 disse:

ele disse que o excesso vira gordura,porém se o excesso não passar das calorias diárias(ex:3100) vira gordura do mesmo jeito?

Releia. Há um "provavelmente" na frase...

Mantendo uma dieta normocalorica com distribuição de macros ruim PROVAVELMENTE o peso manter-se-á mas a composição corporal muda. Em havendo excesso de proteína (neste cenário normocalorico) provavelmente massa e peso se mantém (considerando que haja uma rotina de exercícios).

Notar que são hipóteses, é difícil afirmar algo em bases tão genéricas.

Postado
1 hora atrás, Ghost850 disse:

Galera já vi vídeo de gente falando que o corpo absorve um X tanto de proteína,e que se você comer a mais é desperdício(por refeição),eu acredito que seja mentira,aonde quero chegar é,tem muitas pessoas que tem a rotina apertada,e por conta disso tem que fazer 1 á 3 refeições no dia,c eu mandar 100g de proteína em uma única refeição a absorção dela vai mudar c eu fizesse em várias?

Brother, tenho um vídeo que fala exatamente sobre isso. Se tiver interesse, coloco aqui. 

Postado
1 hora atrás, Ghost850 disse:

ele disse que o excesso vira gordura,porém se o excesso não passar das calorias diárias(ex:3100) vira gordura do mesmo jeito?

É por aí. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...