Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,80

- Peso: 80.00

- Medidas:

Braço contraído 37cm

Peito: 104cm

Cintura: 89cm

Coxa 62cm

- Percentual de gordura: +/- 16%

- Tempo de treino: 2 anos interruptos 

- Objetivo: Ganhar massa

Fala galera, acredito estar com +/- 16% de BF, vou fazer um "ciclo" de clembuterol para diminuir um pouco o BF, vai ser nessa estrutura:

1º dia 20mcg/dia
2º dia 30mcg/dia
3º dia 40mcg/dia
4º dia 40mcg/dia
5º dia 60mcg/dia
6º dia 60mcg/dia
7º dia 80mcg/dia
8º dia 80mcg/dia
9º dia 100mcg/dia
10º dia 100mcg/dia
11º dia 100mcg/dia
12º dia 120mcg/dia
13º dia 120mcg/dia
14º dia 120mcg/dia
15º dia 120mcg/dia

Logo após pretendo diminuir o BF para +/- 14% e começar o ciclo com os AE's

Estrutua do ciclo:

1-8 Enantato 400mg/sem (2 aplicações) 

3-8 Anastrozol dsdn

TPC iniciar 28 dias após a ultima aplicação

7 dias 40mg de tamoxifeno 

+15 dias 20mg de tamoxifeno

15009544936834d1f665292d6e9e9e6131c0478e41.thumb.jpg.781ee3f0d922e90a73e1af27059f4f4d.jpg

Publicidade

Postado
7 horas atrás, upeve disse:

Se seu contato for bom, 400mg ta ok. Mas de qualquer forma você poderia aumentar a dosagem de enan, assim com a duração do protocolo

Concordo, da pra aumentar essa dosagem para 600mg, manda de segunda/quarta/sexta se vc aguentar as agulhadas porque sobrecarrega menos , senao meu velho, manda 1,5ml segunda e quinta.

Postado
11 horas atrás, upeve disse:

Se seu contato for bom, 400mg ta ok. Mas de qualquer forma você poderia aumentar a dosagem de enan, assim com a duração do protocolo

3 horas atrás, GEctomorfo disse:

Concordo, da pra aumentar essa dosagem para 600mg, manda de segunda/quarta/sexta se vc aguentar as agulhadas porque sobrecarrega menos , senao meu velho, manda 1,5ml segunda e quinta.

Valeu pelas dicas, vou ver se aplico, e o que acham do uso do clembu? Mantendo a risca a dieta acha que com esses 15 dias é possivel diminuir uns 2 a 3% do BF?

Postado
30 minutos atrás, Badiani disse:

Valeu pelas dicas, vou ver se aplico, e o que acham do uso do clembu? Mantendo a risca a dieta acha que com esses 15 dias é possivel diminuir uns 2 a 3% do BF?

So testando pra saber, mas acho que dá sim

Postado

E outra galera, acha que é mesmo necessário eu abaixar mais o BF antes de começar o ciclo?, Li aqui no fórum que o ideal é fazer com o BF bem baixo, mas tenho um amigo bodybuilder que disse que o BF que eu estou esta bom pra ciclar pois o corpo vai precisar dessa reserva de energia extra...

Postado (editado)
32 minutos atrás, Badiani disse:

Uma duvida, como eu vou tomar anastrozol durante o ciclo, é mesmo necessário tomar o tamox?

Quanto mais gordura corporal, mais você vai aromatizar e aproveitar menos a testo. Então pense bem no que compensa mais.

Anastrozol depende muito de como seu corpo reage a ele, e também da dosagem de testosterona. Se você for usar 400mg de enantato por semana, pode usar o padrão de anastrozol, que é 0,5mg DSDN. Porém, pra saber exatamente a dose que fica melhor pra você, somente com exames.

Tamox durante o ciclo não é necessário, porém, é óbvio que tens que fazer a TPC certinho depois.

Editado por Luks'
Erro ortográfico
Postado
39 minutos atrás, Luks' disse:

Quanto mais gordura corporal, mais você vai aromatizar e aproveitar menos a testo. Então pense bem no que compensa mais.

Anastrozol depende muito de como seu corpo reage a ele, e também da dosagem de testosterona. Se você for usar 400mg de enantato por semana, pode usar o padrão de anastrozol, que é 0,5mg DSDN. Porém, pra saber exatamente a dose que fica melhor pra você, somente com exames.

Tamox durante o ciclo não é necessário, porém, é óbvio que tens que fazer a TPC certinho depois.

Pela foto, acha que devo abaixar muito ainda minha BF antes de começar?

Postado
1 minuto atrás, Badiani disse:

Pela foto, acha que devo abaixar muito ainda minha BF antes de começar?

Muito não.

Baixa pra algo em torno de 12%. Não tenha pressa em começar, em 30 dias você baixa esse BF e começa melhor. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...