Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, minha duvida é bem simples, eu gostaria de saber se na hora do treino existe a real necessidade de se dividir o Abdomem nas 3 partes que ja conhecemos sendo elas Supra, Infra e Obliquo sendo assim fazendo um exercício para cada uma dessas regiões abdominais sendo que algumas pessoas até dividem esses exercicios ao longo da semana realizando em cada dia exercicios para determinada região do Abdomem como se fosse um musculo diferente. Pergunto isso porque sempre que vamos procurar por exerc´cios de  Abs na internet SEMPRE os exercicios mostrados estão divididos nas 3 partes que citei, meu treino de Abs é bem simples sem muita frescura, faço exercicios basicos como o Abs Crunch com variação na polia pois me facilita a adição de cargas, Elevação de pernas no solo, e finalizo com o Abdominal na roda, porém todos os exercicios que eu faço é na intenção de fadigar o meu ABS como um todo e nao pensando em fadigar a região supra, infra e blablablabla e sem contar que sinto pega-lo muito bem por inteiro. Queria saber a opinião de vocês sobre isso.

Publicidade

Postado

Eu mandaria treino de abdômen, na segunda,quarta e sexta, e sobre os horários, manda o treino de abdômen antes de começar a treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...