Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera que é mais experiente que eu, num ciclo de 8-12 semanas com testosterona 500mg/sem ou 100mg/dsdn + trembo 100mg/dsdn, fica melhor eu combinar com masteron 100mg/dsdn ou stanozolol 100mg/dsdn?

Masteron tem efeito anti-estrogênico, mas é de classe 1 igualmente à trembolona, o stano não tem esse efeito anti-estrogênico, mas é de classe 2 e talvez tenha uma sinergia melhor com a trembo. Não sei qual das duas é mais anabólica ou tem maior efeito lipolítico, creio que sejam mais ou menos equivalentes.

Outra dúvida, se eu usar masteron, o quanto de ia eu posso reduzir no ciclo? Vai fazer muita diferença na retenção se eu utilizar propionato ou enantato de testo?

Desde já agradeço.

Publicidade

Postado

http://www.duduhaluch.com.br/stanozolol-x-masteron-dudu/

Achei um texto do Dudu justamente sobre o assunto, não respondeu a todas as minhas perguntas, gostaria de saber a opiniões de vcs.

Não faz sentido certas comparações que vejo por aí, principalmente sobre stanozolol e masteron. São drogas com a mesma finalidade, drogas estéticas, ambas deixam o físico com muita qualidade, ambos são derivados do DHT.

No entanto, stanozolol é mais anabólico que masteron, e também age por vias diferentes, não mediadas pelo receptor androgênico (classe 2), além de ser poderoso em reduzir os níveis de shbg (aumentando a potência do ciclo).

Já masteron, mesmo sendo menos anabólico, em boas doses é uma droga que dá uma qualidade superior ao shape, pelo possível efeito anti-estrogênico e também pela queima de gordura, e também é uma droga que se liga fortemente ao receptor androgênico, mas infelizmente tem um custo mais elevado.

A grande desvantagem do stanozolol está nos seus colaterais, pois além de ser uma droga 17 alfa-alquelado, e portanto tóxica ao fígado, também é o pior esteroide para as articulações e para o perfil lípidico (HDL, LDL), enquanto masteron não apresenta esse tipo de colateral de maneira significativa.

Masteron é muito mais semelhante a primobolan, e por ter mecanismos de ação diferentes do stanozolol, é possível que a combinação das duas drogas num ciclo tenha uma poderosa sinergia (já que atuam em receptores distintos e stano ainda reduzir fortemente níveis de shbg), ainda mais combinando ambos com trembolona e testosterona (considero a sinergia mais poderosa desse combo quando usado próximo a uma competição).

dudu haluch

• 4 meses depois...
Postado
Em 24/07/2017 em 11:01, MBD disse:

- Lipólise do stano é infinitamente melhor do que a do masteron;

- Masteron não faz muita diferença como inibidor de aromatase em doses inferiores a 500mg e com bf de 2 dígitos;

- Eu uso mast e não reduzo nada no IA;

- Efeito estético melhor é usar os 2 juntos lol, mas falando de ASPECTO trembo + stano é melhor que trembo + masteron, porém, mais colaterais também...;

- Melhor usar enantato, prop é muito instável.

sem mais..

• 3 meses depois...
Postado
Em 24/07/2017 em 11:01, MBD disse:

- Lipólise do stano é infinitamente melhor do que a do masteron;

- Masteron não faz muita diferença como inibidor de aromatase em doses inferiores a 500mg e com bf de 2 dígitos;

- Eu uso mast e não reduzo nada no IA;

- Efeito estético melhor é usar os 2 juntos lol, mas falando de ASPECTO trembo + stano é melhor que trembo + masteron, porém, mais colaterais também...;

- Melhor usar enantato, prop é muito instável.

Por que voce diz que Propionato é muito instável ? mesmo tomando tds?

• Moderador
Postado
15 horas atrás, EDDYBROER disse:

Por que voce diz que Propionato é muito instável ? mesmo tomando tds?

Porque ele é, éster de liberação rápida é sempre mais instável que éster longo.

Postado (editado)
3 horas atrás, MBD disse:

Porque ele é, éster de liberação rápida é sempre mais instável que éster longo.

Então seria melhor ciclar com propionato e trembo TDS em vez de DSDN?

Editado por EDDYBROER
  • Moderador
Postado
11 horas atrás, EDDYBROER disse:

Então seria melhor ciclar com propionato e trembo TDS em vez de DSDN?

Sim, sempre é mais seguro (com relação à colaterais) fazer o uso TSD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...