Ronaldocarvalho Postado Julho 24, 2017 às 06:04 Postado Julho 24, 2017 às 06:04 Boa noite. Sou usuário de anabolizantes desde os 20 anos, comecei usando apenas boldenona e fourtest, fiz um pequeno ciclo sem tpc. Após um ano comecei um blast and cruise, no blast usando sustanon, deca e diana, e nos cruises apenas a testosterona, fiquei nesse processo durante um ano, também não foi feito tpc, porém meus exames após alguns meses do uso estavam em comum acordo com os padrões normais. Um ano depois que seria agora 2017, iniciei um ciclo com dura, diana e trembolona, usei durante 2 meses e meio, devido a problemas financeiros tive que parar de malhar e consequentemente parei de usar os hormônios e também não fiz tpc, passados mais ou menos 3 meses, os efeitos colaterais começaram a aparecer, o primeiro foi paumolecência juntamente com a atrofia dos testículos, e algumas semanas depois, não sei por qual o motivo, talvez pela falta de sangue sendo levado a ele, o pênis ficou com aspecto visivelmente menor, sendo que a testosterona está baixa, porém está dentro do padrão. Queria saber se alguem passou por isso e se conseguiu resolver.
KévenPitágoras Postado Julho 24, 2017 às 13:07 Postado Julho 24, 2017 às 13:07 Seu pênis menor com certeza é apenas impressão sua, talvez devido à baixa vascularização e libido tenha tido essa impressão. Seu eixo ainda deve estar inibido, a trembo suprime muito o eixo, faz um exame pra saber como seus hormônios estão, provavelmente vai ter que tomar um tamox, talvez um ia.
Ronaldocarvalho Postado Julho 24, 2017 às 19:29 Autor Postado Julho 24, 2017 às 19:29 Eu fiz os exames e nada deu muito fora do normal, isso que me deixou intrigado. Provavelmente o eixo esteja inibido, mas vou procurar outro médico, pq o último que fui disse para não fazer nada e esperar voltar ao normal, era um endócrino normal, não esportista.
TheDoctor22 Postado Julho 24, 2017 às 19:35 Postado Julho 24, 2017 às 19:35 se os exames estão dentro do padrão posta eles pra gente ai mano.. vc sabe que os valores de referencia é só para ver se ta doente ou nao neh...nao significa que esteja tudo 100% pode ser muito do seu psicológico tambem..
Ronaldocarvalho Postado Julho 25, 2017 às 05:04 Autor Postado Julho 25, 2017 às 05:04 Vou postar mano, to ligado, mas to preocupado mesmo assim, psicológico vai la no chão, mas vou postar. PACMAN JR reagiu a isso 1
lsezm Postado Julho 25, 2017 às 19:14 Postado Julho 25, 2017 às 19:14 se não me engano o gh 15 comentava algo sobre "perder" circuferência mas acho que era em relação ao estradiol alto/baixo demais pra ter certeza dá uma olhada no tópico "a biblia do estrogenio, por gh 15", lá ele fala sobre obviamente nenhuma certeza sobre o assunto durante o uso de trembolona você alguma vez teve problemas com libido ou ereção?
Ronaldocarvalho Postado Julho 26, 2017 às 04:19 Autor Postado Julho 26, 2017 às 04:19 Durante não, os colaterais só vieram acontecer depois de 3 meses.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora