Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, galera. 

Sou endo e engordei muito porque tive problemas pessoais e comecei a comer de tudo e malhando pouco.

hoje tenho 1,83 e 103 quilos

comecei um cutting, mas nos canais de youtube dizem que não é bom começar a fazer aeróbico desde logo porque pode acostumar o organismo e alcançar o platô em seguida e parar de emagrecer. Queria chegar nos 85 quilos.

o que vocês indicam no meu treino?

outro ponto, falaram pra ir diminuindo calorias aos poucos, mas eu quero secar rápido e quero dar um corte diário de mil calorias ou mais de déficit. O que vocês acham disso?

Devo estar com uns 30 ou mais de % de BF.

Qual dica é válida.

Obrigado.

Queria saber basicamente se já começo metendo aeróbico todo dia junto com o treino  e se na dieta já posso começar a cortar de mil calorias. Se essas duas medidas não vão atrapalhar minhas metas durante o cutting.

Queria saber basicamente se já começo metendo aeróbico todo dia junto com o treino  e se na dieta já posso começar a cortar de mil calorias. Se essas duas medidas não vão atrapalhar minhas metas durante o cutting.

Publicidade

Postado

Déficit de mil calorias é muito, vai faltar energia pra treinar e vai perder muita massa magra. Começa com um déficit de 500-600 calorias. Até menos dependendo do seu treino.

Postado
Agora, Boxier disse:

Déficit de mil calorias é muito, vai faltar energia pra treinar e vai perder muita massa magra. Começa com um déficit de 500-600 calorias. Até menos dependendo do seu treino.

E quanto ao aeróbico? O que você acha de fazer 30 minutos de domingo a domingo (eu treino musculação de segunda à sexta)?

Postado
Agora, Paulo Shore disse:

E quanto ao aeróbico? O que você acha de fazer 30 minutos de domingo a domingo (eu treino musculação de segunda à sexta)?

É complicado manter esse ritmo, acho melhor você fazer umas pesquisas e montar uma rotina equilibrada pra não sofrer uma lesão. Vai sem pressa mano.

Postado

De fato, não é bom um déficit muito alto logo de inicio, pricipalmente porque você é iniciante, tem a chance de ganhar massa muscular mesmo em déficit e também claro, é prejudicial pra sua saúde mental e fisíca. Calcule seu GCD e tire no máximo 500 calorias a menos. Já ouviu que a pressa é a inimiga da perfeição? Então.

Sobre os aeróbicos, pode mandar se quiser, não tem problema e vai dar um up no condicionamento. Apenas tenha cuidado para não exagerar na dose e fazer com que mais atrapalhe você do que ajude. Uma dica que dou é começar por 2 ou 3x na semana.

Postado
39 minutos atrás, gymnasticboy disse:

De fato, não é bom um déficit muito alto logo de inicio, pricipalmente porque você é iniciante, tem a chance de ganhar massa muscular mesmo em déficit e também claro, é prejudicial pra sua saúde mental e fisíca. Calcule seu GCD e tire no máximo 500 calorias a menos. Já ouviu que a pressa é a inimiga da perfeição? Então.

Sobre os aeróbicos, pode mandar se quiser, não tem problema e vai dar um up no condicionamento. Apenas tenha cuidado para não exagerar na dose e fazer com que mais atrapalhe você do que ajude. Uma dica que dou é começar por 2 ou 3x na semana.

Obrigado.

Mas como não tenho muito tempo, vou fazer aeróbico cinco vezes por semana por menos tempo. por exemplo: invés de fazer 3 vezes de trinta minutos, farei cinco vezes de 15 ou 20.

Postado

Ta no desespero pra alcançar um bom shape natural que até fez um topico no VK né esquerdista? kkkkk

Mas enfim, poderia te responder la, mas vou falar aqui, fazer um deficit de 1000 calorias logo de imediato é queimar largada, comece a comer limpo, esqueça produtos processados, bolacha, refri, cerveja e etc aquele basico que todo mundo sabe
Pode fazer aerobico sim, faça HIIT depois do treino, uns 15 min ta otimo, depois aumenta pra 20, 25... por ai em diante
Mas calcule seu Gasto Calorico Diario (GCD) e sua Taxa Metabolica Bassal (TMB) e monte uma dieta em cima disso, tente não colocar muitas frutas, coloque a proporção de 2.2gr de proteina por kg, 1gr por kg de gordura e o resto de carbo bom, de absorção lenta, abuse e use de frango, ovo, salmão, brocolis... e tome agua, muita agua

Postado

Estou fazendo cardio todo dia. Se for errado e  eu perder alguma massa, eu recupero depois

Meu treino, ando fazendo ABC pra ir pra academia mais vezes na semana. Divido bem pra não ficar muito pesado. Estou indo de segunda à sábado.

Só que o cardio eu não faço hiit, faço com dificuldade moderada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...