Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 176cm

Peso: 86

BF: 22%+

Objetivo: Cutting

Estou voltando a treinar na segunda feira, depois de 2 meses parado. Farei uma dieta de manutenção de 4 semanas, para recuperar o peso muscular de antes e começarei um cutting e seguirei natural até os 11/12% de BF. Será quando iniciarei o ciclo.

Inicialmente pensei em fazer somente com oxandrolona, por ser primeiro contato. Mas vou ter que fazer TPC da mesma forma, então optei em colocar uma testo junta. A dosagem vai ser baixa mesmo, o ester é de confiança e o bujão vem somente 10ml. Pra evitar abrir outro desnecessariamente optei em utilizar apenas 1ml por semana.

OBS: Agulhadas não é problema.

1-10 Enantato de Test Duopharma 300mg/week (0,25ml DSDN)

Manterei a aplicação DSDN para evitar os picos hormonais. Espero que a testo bata pelo menos +1200, estou fazendo também um teste porque tenho intenção de fazer um cruze eterno.

4-12 Oxandrolona Duopharma 60mg dia(ou 40mg dependendo da opinião dos colegas)

Anastrozol será administrado em caso de necessidade. (Controlarei por exames)

E a TPC vai ser protocolo básico.

30 dias após a última aplicação serão administrados Tamox 40mg/dia por 14 dias e 20mg/dia por mais 14 dias.

Serão comprados.

2 bujões de Enantato (1 de backup)

Não sei se a duopharma fabrica ox de 10mg, se fabricar irei usar 10mg de 4 em 4 hrs. Dai vou comprar 360cp.

Editado por Spanker

Publicidade

Postado
Em 23/07/2017 at 12:44, upeve disse:

Gostei do planejamento, está ótimo assim

Se o seu contato for de confiança apoio os 300mg de enan, caso contrário, seria mais seguro optar por 400mg por ai

Oxan 60mg

É de confiança, mas vou ver com o exame pra quanto que vai a testo. Dependendo vou aumentar a dose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...