Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera tenho 1,94m de altura tou pesando 85kg agora depois de uma dieta rigorasa de aproximadamente 6 meses, cai de 120kg de muita gordura para 85kg e treino a mais de 1 ano com intervalos, mas agora seguido estou a 6 meses. Bf: 17%

Meu ciclo vai ser

1 - 4 diana 40mg/dia

1- 2 enantato de testo 500mg 2 x na semana (dom - quarta)

3 - 8 enantato de testo 250mg 1 x semana

1 - 8 deca 200mg 1 x na semana

A partir da segunda semana semana vou tomar 1 comprimido de proviron por dia (25mg) evitar a ginecomastia.

TPC: HCG, clomifeno, polivitaminico (que vou começar desde o primeiro dia e na tpc também), tribulus y maca. Não moro no Brasil e por isso é difícil achar o tamox entre outros fármacos. 

Gostaria que alguem avaliasse e toda critica/sugestão será bem vinda!

Editado por PedroColeone

Publicidade

Postado (editado)

Tem que fazer exames pra saber, mas 25mg é pouco..

Outras coisas que não me atentei na primeira vez (visto que ja tava errado pelo bf alto e pela escolha das drogas):

Pouco tempo de deca;

Dosagem baixa de deca, assim so vai ajudar nas articulações;

Não diminua a dosagem de testo, mantenha 500mg;

Aumente a duração do protocolo para 10/12 semanas;

Termine a testo 1 semana depois de deca.

Editado por upeve
Postado
11 minutos atrás, upeve disse:

Tem que fazer exames pra saber, mas 25mg é pouco..

Outras coisas que não me atentei na primeira vez (visto que ja tava errado pelo bf alto e pela escolha das drogas):

Pouco tempo de deca;

Dosagem baixa de deca, assim so vai ajudar nas articulações;

Não diminua a dosagem de testo, mantenha 500mg;

Aumente a duração do protocolo para 10/12 semanas;

Termine a testo 1 semana depois de deca.

Você acha que devo fazer quantos mg de deca por semana? Eu não quis superdosar tendo em vista que é meu primeiro ciclo e a quantidade de anabólicos que estou tomando. Você pode me ajudar na dieta também? Tenho uma dieta de aprox 4g -5g de proteina x kilo. 1g - 1,5g de gordura x kilo e completo as 3.500kcal com carboidratos, sendo que meu gasto diário é 2.700kcal. Obrigado desde já!

Postado

Primeiro eu disse pra você substituir as drogas, mas você disse que já tava mandando. Depois eu apontei os erros tentando fazer você não errar com o ciclo, entendeu? 

Tô querendo te ajudar...tu já comprou a deca? Melhor deixar de lado e comprar mais testo pra fazer um protocolo mais longo 

Postado
11 minutos atrás, upeve disse:

Primeiro eu disse pra você substituir as drogas, mas você disse que já tava mandando. Depois eu apontei os erros tentando fazer você não errar com o ciclo, entendeu? 

Tô querendo te ajudar...tu já comprou a deca? Melhor deixar de lado e comprar mais testo pra fazer um protocolo mais longo 

Comprei deca + enantato + diana + proviron. Me ajuda mesmo brother. É porque realmente eu não entendi! Kkkk

Meti 250mg de testo e 200mg de deca e 4 comprimidos por dia de diana. E na próxima quarta mais 250mg de testo. 

Postado

Então, o melhor é parar com a deca, comprar mais testo e consequentemente fazer um protocolo mais longo

Ou então aumentar a dosagem pra 400mg no mínimo e ainda assim aumentar a duração do protocolo, conforme meu segundo post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...