Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E um bulk usando clembuterol e fazendo pouco aerobico? queimaria alguma gordura, não?

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Falando da quitosana por exemplo ate um policonato de cromo poderia ser usado , mas ex , se eu for ingerir as gorduras boas durante as refeicoes da noite como nozes e azeite , no caso eu usaria a quitosana proxima a refeicao do almoco por ex ou a refeicao mais gordurosa com mais saturadas do dia o q ajudaria no bloqueio das gorduras ruins e a noite qnd fosse ingerir as gorduras boas nao tomaria nada , assim poderia ate funcionar de certa maneira nao acham ?

Postado

Na minha opnião esse tipo de suplemento é porcaria.

Em off-season o que eu acho legal mandar (pra questão de gordura) é um suplemento de cromo mesmo.

Postado

Na minha opnião esse tipo de suplemento é porcaria.

Em off-season o que eu acho legal mandar (pra questão de gordura) é um suplemento de cromo mesmo.

Cromo é ótimo , por isso que em bulk eu só fan do Muscle Milk da cytosporte,é o único time-realise que tem cromo.Atualmente eu to loco pra comprar é Monster Milk ,uma versão melhorada do Muscle Milk.

Postado

Sentiu resultado com ele leandrao ?

Olha cara, amanha acaba meu off-season que durou praticamente 5 meses, ganhei 15kgs nele e os gomos do abdomen ainda estão visiveis (quando eu forço apenas), a qualidade dos braços caiu muito pouco para 15kgs que eu ganhei e talz, não fiquei ''roliço''. O BF CLARAMENTE AUMENTOU MUITO, mas acredito que sem o cromo poderia ter aumentado mais (suplementei apenas 1 mes com cromo). Segundona começo um pré-contest pra limpar o shape e ja vou meter o Glicopan JCR (que contem cromo) e vamo que vamo. Cromo em pré-contest eu acho que vai dar um UP MONSTRO.

E mandaria o cromo junto com qual refeição?

Pode mandar 2 vezes ao dia com as refeições mais ricas em carboidratos

Postado

Só pra gerar uma polêmica pra esse assunto de ser impossivel ganhar massa enquanto se perder gordura.

http://www.bodybuild..._gain_trick.htm

O site está em inglês, mas fala sobre perder gordura enquanto ganha massa muscular.

É totalmente possivel... eu mesmo ja consegui. Mas no final NA MINHA OPNIÃO não compensa. Tem que seguir dieta direitinho, passa tempos e tempos e o peso não sai do lugar (trocando um pelo outro), tem que fazer aerobicos sempre (odeio).

Por outro lado um off-season vc pode comer algumas besteirinhas de vez em quando (calorias é hipertrofia), fica longe de aerobicos, o peso só sobe, as medidas aumentam, a camisa fica apertada... hehe

Depois faz um cutting bem legal, ai sim, vc fica uns 2 ou 3 meses de pura dedicação (sem sair da dieta), faz os aerobicos e talz. Fica com um shape bacana por mais alguns meses do próximo off-season...

Questão de preferencia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...