Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É totalmente possivel... eu mesmo ja consegui. Mas no final NA MINHA OPNIÃO não compensa. Tem que seguir dieta direitinho, passa tempos e tempos e o peso não sai do lugar (trocando um pelo outro), tem que fazer aerobicos sempre (odeio).

Por outro lado um off-season vc pode comer algumas besteirinhas de vez em quando (calorias é hipertrofia), fica longe de aerobicos, o peso só sobe, as medidas aumentam, a camisa fica apertada... hehe

Depois faz um cutting bem legal, ai sim, vc fica uns 2 ou 3 meses de pura dedicação (sem sair da dieta), faz os aerobicos e talz. Fica com um shape bacana por mais alguns meses do próximo off-season...

Questão de preferencia!

Eu também prefiro um bulk assim, sou ecto, então acaba ajudando.

Mas agora vou optar por ganhar uma massa muscular enquanto dou uma definida, to pesado já e preciso de uma qualidade maior, vou usar a dieta e suplementação para manter o máximo de massa e perder uma gordura em conjunto com o Epistane, que parece ser muito bom para isso.

Só que depois de ler esse artigo, não sei se vai precisar de aeróbicos, já que a perda de gordura virá do déficit de calorias que terei na dieta e logo terei que usar minha gordura como fonte para isso, o Epistane por ser um bom ph deverá me ajudar a manter a massa magra e até ganha um pouco.

È uma boa opção para ectomorfos dar um bulk mais sujo durante uns 8 meses e uns 4 meses com um bulk desses que citei e para os endomorfos fazerem só um cutting inicial e fazer um bulk desses direto.

Editado por Gustave
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim, mas os aerobicos são ''brinde'', é aquele extra que vai queimar. Eu recomendo...

Talvez eu cresça com qualidade, mas só quando eu achar que ja to bem grande e quero crescer, mais sem pressa... ou seja, quando eu tiver uns 150kgs rs

Postado

Sim, mas os aerobicos são ''brinde'', é aquele extra que vai queimar. Eu recomendo...

Talvez eu cresça com qualidade, mas só quando eu achar que ja to bem grande e quero crescer, mais sem pressa... ou seja, quando eu tiver uns 150kgs rs

È acho que vou fazer uns aeróbicos.

Pela foto falta pouco :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...