Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera como todos nos sabemos e dificil ou quase impossivel crescer e secar ao mesmo tempo correto!!? Bom por isso todos nos sabemos da existencia do bulk e do cutting , no cutting visamos baixar o bf e usamos alguns suplementos ou ate AEs associasdos a aerobicos e dieta , e em bulk fazemos ao contrario , porem qnd estamos bulkando infelizmente alem de ganhar massa magra , tambem ganhamos um pouco de massa gorda , bom nao e uma ideia nova e e claro nao inusitada , bom mas nunca vi topicos ou pessoas abordando muito este assunto , eu gostaria de saber a respeito do uso de suplementos que tem como finalidade bloquear o acumulo de gordura ou retada-lo , e se fazendo isso durante o bulk ajudaria a acumular menos gordura, sera que funcionaria ? bom a resposta e meio obvia mas gostaria de saber se alguem ja experimentou ou tem conhecimento a respeito!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A minha opiniao é: querer fazer um bulk descente sem ter ganho algum de gordura, é perda de tempo...

Sobre a sua pergunta: nao tenho certeza, mas pelo o que ja li eles nao bloqueiam a absorcao da gordura em si, e sim as calorias da gordura. Se for realmente isso, é obvio que voce nao deveria nem estar cogitando usar algo do tipo.

OBS: Desculpa a grosseria, mas pra 16 anos voce ta com muuuita frescura hein... come 10kgs de alimento por dia, treina igual um monstro e dorme igual um urso que ja resolve...

Abracos

Postado

Como assim?

Se vc tah falando de bloqueadores de gordura como Xenical, desiste pq a gordura q ele absorve simplesmente não entra no seu corpo, logo vc vai estar ingerindo menos caloria.

sou da opnião do Craw não tem q ficar inventando, bulking é bulking o máximo q pode fazer é não fazer um bulking com um numero de calorias exorbitantes, pra não ganhar muita gordura.

Mas não tem jeito bulking pressupõem ganho de gordura.

Postado

Faz bulk + aeróbico em jejum se você tiver saco.

Quem faz AEJ durante um bulk elimina parte das calorias que está ingerindo, o cara iria crescer menos, pra fazer isso seria mais facil diminuir a comida, o que nao faz sentido tmb..

Bulk eh bulk e cutting eh cutting...

Wuanto aos bloqueadores, tem a quitosana, que eu saiba ela bloqueia as gorduras tambem, e não soh ascalorias, as célualas de gordura e juntam as células da quitosana e as duas são eliminada depois.

Cada grama de quitosana absorve em média 5 a 8 gramas de gordura.

Porémmm, ela nao distingue gordura boa da ruim...

ou seja, seu azeite e suas nozes vão pro saco.

Eu acho que não vale à pena...

Novamente: Bulk eh bulk e cutting eh cutting...

Postado

frescura...

o maximo que voce pode fazer é tentar fazer um bulk limpo...eliminar ao maximo as gorduras ruins, e preencher com gorduras boas.

bulk = + massa, porem, + gordura

cutting = - gordura, porem, - massa

Nao tem como escapar disso.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...