Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
quando se esta em uma dieta de hipertrofia e se come salgadinhos exemplos: 4 ruffles ou cheetos, 1 pacote de m&m, biscoitos e salgados de padaria, batata frita e refri em um dia só, no dia seguinte é possivel queimar tudo isso q ingeri com 2 horas de caminhada e o treino de malhação a noite sem q isso crie barriga e atrapalhe a dieta?

Não! Ao menos que sua dieta do dia seguinte seja apenas gelatina, água e chá! Então vc pode se recuperar no decorrer da semana com disciplina alimentar e treino!

Abcs bons treinos!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Publicidade

Postado

com os treinos segunda terça quinta e sexta e caminhadas por 2 horas quarta e sabado é possivel se recuperar desse tipo de alimentação em um dia da semana ou nao?

Postado
Uma hora vai recuperar sim..

Vc entendeu o raciocínio dele ? Quer fazer um dia de lixo e recuperar tudo em um dia sério isso ? A galera tem um medo de sair muito da linha no dia de lixo pq sabe da dificuldade volta ao eixo, cara quer fazer isso é voltar em um dia e isso que entendi vc entendeu assim, é possível ?

Postado

E

6 minutos atrás, PACMAN JR disse:

Vc entendeu o raciocínio dele ? Quer fazer um dia de lixo e recuperar tudo em um dia sério isso ? A galera tem um medo de sair muito da linha no dia de lixo pq sabe da dificuldade volta ao eixo, cara quer fazer isso é voltar em um dia e isso que entendi vc entendeu assim, é possível ?

Como ele foi respondido sobre recuperar tudo em um dia na resposta anterior, eu entendi que a dúvida agora era sobre recuperar o (único) dia sujo da semana com essa rotina que ele leva, por isso eu disse que uma hora ia recuperar sim

Postado

os caras mal começa a dieta e já pensa no dia do lixo kkk,mano dia do lixo n é pra tu esculachar,jogar td semana fora come uma coisa q tu tem vtd,ou aumenta os carbo ou proteína

pqp vi um vídeo do Coleman falando que come 600g de prot por dia e as vzs 1kg de carbo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...