Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, vitao27 disse:

Ganho de massa = gcd inferior ao consumo calórico

Inferior? Não entendi...

Não precisa ser somente carbo de  baixo ig. Calcule seu GCD e consuma umas 300kcal a cima dele. Vai precisar não so de prot e carbo como tbm de gordura para o seu objetivo

Postado (editado)
1 hora atrás, upeve disse:

Inferior? Não entendi...

Não precisa ser somente carbo de  baixo ig. Calcule seu GCD e consuma umas 300kcal a cima dele. Vai precisar não so de prot e carbo como tbm de gordura para o seu objetivo

eh a msm coisa q falar q consumir mais do q gasta, le dnv mano :D

Editado por vitao27
Postado (editado)

eu faço uma dita com hamburgueres com pao integral, ovos cozidos, frango, carne sardinha, leite, aveia e granola, maçã e banana cortei carbo de ig alto e batata frita e refrigerante mas pudins e iogurtes fazem mal?

treino segunda, terça, quinta e sexta e caminhadas quarta e sabado

Editado por gamer87
Postado

o dificil e caro é manter todos os dias 2g por kg de proteina sendo q peso 76kg e 1,83 menos q isso acho q nenhum musculo cresce, falei do pudim pela proteina do leite mas tods tem açucar e calda ja o iogurte zero ainda nao comprei

Postado

Você acha difícil comer 150g~ de proteína? 

Não necessariamente 2g, pode ser 1,5g tbm...o importante é você tentar bater ou ultrapassar essa meta. Se você acha caro, ovos e fígado são bem em conta. Além disso, pode tirar a sardinha, hambúrguer e pão integral pq esses sim são caros ne (pelo menos onde eu moro), pega a grana disso e compra mais frango, ovos, aveia sei la. Quanto ao pudim e ao iogurte, calcule tudo e planeje sua dieta quando for comer ambos. 

Postado

quando se esta em uma dieta de hipertrofia e se come salgadinhos exemplos: 4 ruffles ou cheetos, 1 pacote de m&m, biscoitos e salgados de padaria, batata frita e refri em um dia só, no dia seguinte é possivel queimar tudo isso q ingeri com 2 horas de caminhada e o treino de malhação a noite sem q isso crie barriga e atrapalhe a dieta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...