Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, Estou voltando a malhar agora e fiquei um bom tempo parado, tenho 20 anos e pego 53kg e da pra imaginar o quanto eu sou magro. to com uma duvida pra poder monta uma boa base de suplementação, sei que só o suplemento não vai fazer milagre, mais antes de tudo estou começando por eles e tenho algumas duvidas encima desse Monstrous Gainer 2.700. Esse hipercalorico vai me ajudar ou estou juntando 193,00 fora? Vi outros nomes também exemplo: hipercalorico core grow

CAFÉ DA MANHÃ 06H00

100 ml de café                                    52 Kcal

200 ml de leite integral                     114 Kcal                 (6g de proteína)

1 Pão Francês grande (50g)              135 Kcal

2 colheres (28g) de albumina          94Kcal                   (24g de proteína) (NATUROVOS)

ALMOÇO 12:00                                  _580 Kcal

Arroz c/ Feijão 8c. sopa cada           300Kcal

100g de Filé de frango (3 filés)        110 Kcal                 (23g de proteína)

100g Batata doce                                118 Kcal                (Carboidrato de baixo IG)

2 ovos cozidos                                     52 Kcal                  (12g de proteína)

Salada à vontade

LANCHE DA TARDE 15:30                  _440 Kcal

Iogurte à vontade                               200Kcal                 (4g de Proteína)

1 Banana Grande ou maçã 100Kcal                 (1g de proteína)

40g de aveia em flocos                      140Kcal

REFEIÇÃO PRÉ-TREINO 18:30            _463 Kcal

40g de aveia em flocos                      140 Kcal                 (Carboidrato de baixo IG)

Monstrous Gainer                       

1 Banana grande 100g                       100 Kcal                (1g de proteína)

20g de farinha de linhaça                 99 Kcal                  (6,5g de gordura boa e 2,8g de proteína)

SUPLEMENTAÇÃO PRÉ-TREINO 18:45 (sugestões)

BCAA/VITAMINA C/

SHAKE PÓS-TREINO                            _324 Kcal

Monstrous Gainer 

JANTAR  22:00                                    _278 Kcal

Arroz c/ feijão (opcional)                  xxx                         Não comer muito

100g de Filé de frango                      110 Kcal                 (23g de proteína)

2 ovos cozidos                                     52 Kcal                   (12g de proteína)

Postado

Bom dia, se você pesa 53kgs como disse, porque diabos ta tomando qualquer SUPLEMENTO? 100g de proteína dia é a coisa mais simples de bater. O restante vai de carbo e gordura. Não tem mistério. Treina corretamente, dando a intensidade e progredindo carga e COME. Bcaa não vai se mostrar útil na sua situação também. Vitamina C da mesma forma. 

Nesse seu peso, eu só contaria proteína, pra garantir estar consumindo mais de 100g/dia. O restante vai tudo o tempo inteiro. Bota peso nesse corpo meu brother. Se é o seu objetivo, é claro.

Sobre o hipercalórico, tem receita caseira bem simples de fazer (de qualidade) e tem outros mais baratos também, da growth/max por exemplo. Mesmo assim, não vejo necessidade no seu caso. 

Só come e treina direito que vai economizar rios de dinheiro mensalmente (que poderiam ser investidos num personal que iria ensinar você a treinar). Quando você tiver uns 70~80, você pensa em fazer algo mais elaborado. Até porque perder gordura deve ser fácil pelo seu biotipo, então tanto faz. 

abraço

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...