Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera já se faz 4 meses que treino, resolvi investir em alguns suplementos alimentares

Whey

Maltodextrina

Albumina

Glutamina

Creatina

BCAA

Hipercalorico

Atualmente estou com 53 kilos é 1.75 de altura, meu objetivo é hipertrofia muscular quero engorda com saúde. Sempre tenho um enorme cuidado com um ótimo treino, um bom descanso é uma alimentação saudável. Quero umas dicas para eu consegui chegar no meu objetivo com o uso correto dos suplementos!

Desde já agradeço

Passar bem!?

Publicidade

Postado

pobre gafanhoto gastou uma pá de dinheiro atoa...

coma alimentos ricos em calorias e nutrientes como carnes gordas bovina e suína,oleaginosas,aveia,arroz etc.

calcule seu GCD e ajuste a dieta comendo acima do mesmo...

Postado
1 minuto atrás, Diego_miguel disse:

Nossa!

Entao Quais suplementos  Devo usar para me auxilia com o ganNho De massa

Como você já comprou esses suplementos ai, usa eles, só que quando acabar você não usa, prefira comida.

Sobre horários creatina pode ser qlqr hora do dia, BCAA toma 10g antes e 10g dps do treino.

Uns 30 min dps do treino faz um shake com o whey e o hipercalorico, se quiser joga a creatina e glutamina aqui.

Postado
Agora, Diego_miguel disse:

Nossa!

Amigo...

Suplemento nada mais é do que comida em pó.

Desses aí que tu citou o que mais faz a diferença é a Creatina, o restante você consegue pegar da alimentação.

Antes de ter comprado suplementos, deveria ter visto sua dieta como está. Se quer ganhar peso, tem que comer mais do que gasta de caloria com seus exercícios.

Agora que já comprou os suplementos, faça igual falaram aí em cima, calcule o que você come e inclua a suplementação na dieta.

Postado
11 minutos atrás, Diego_miguel disse:

Nossa!

qual a parte de comida vc nao entendeu?

mas ja que comprou e está em mãos a galera ai ja falou como usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...