Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, como solicitado estou criando esse tópico nessa área para que possam me orientar melhor...

Gostaria de saber uma droga que poderia associar com o propionato para melhorar a minha lipólise

pensei em boldenona, mas ainda estou na dúvida ! poderiam me ajudar?

Estava pesquisando e decidi usar Propionato de Testestosterona 50mg/ tsd por 8 semanas( não tenho problema em fazer aplicações frequentes e acho que aguento de boa) e no príncipio minha ideia seria usar com Stano 50mg/dia tsd  a partir da 2 semana (sendo 6 semanas), porém li em alguns relatos alguns de vocês abominando o uso de Stano para iniciantes... então, o que eu poderia usar que melhorasse meu perfil lipolitico, e combinasse bem com o Propi? Boldenona?

Eu não viso o aumento apenas de massa magra, e sim uma troca da composição corporal, queimar mais gordura e se possivel ganhar um pouco de massa magra ao mesmo tempo!

Meu metabolismo é bem lento e sou endomorfo

Ja treino há uns 6 anos, sigo dieta, mas tenho muita facilidade para engordar e dificuldade para queimar gordura, além de tb não conseguir ganhar muita massa magra de uma forma considerável...evolui bastante nesse tempo de treino, porém não o que eu consideraria "normal"... tudo pra mim é com muito sofrimento para atingir o objetivo! 

vou postar aqui tudo sobre mim :

- Altura : 1,69

- Peso : 99kg

- Medidas(braço,peito etc) : Vou colocar aqui mas acredito que ja mudaram pois eu ja perdi mais peso desde a ultima avaliação

Abdominal : 105,5 cm

Quadril : 109 cm

Braço Relaxado : Direito: 43,5 cm  Esquerdo: 45 cm

Cintura : 98,5 cm

Coxa : D: 69,5 E: 68,5

- Percentual de gordura(BF): 38% 

- Musculo esquelético : 33%

- Tempo de treino : uns 6 anos

- Objetivo : Troca da composição corporal, mais músculos, menos gordura

Bom, vou postar minha rotina juntamente com a minha dieta aqui pra vocês darem uma olhada

Acordo 5:30 da manhã para trabalhar e chego em casa por volta das 12:30h / 13:00h

Faço Jejum até 13h da tarde todos os dias, são 13 horas de jejum, pois paro de comer a 00:00h

normalmente á tarde eu estou acabado pois acordo mto cedo e geralmente durmo tarde por volta da 1:30h da manhã, então são umas 4 horas de sono só!

a tarde sempre o morpheu chama e quando da tempo eu tento dar uma cochilada antes de ir pra facul, mas nem sempre dá tempo...

Como tenho faculdade á noite, tenho que sair de casa cedo pq é longe, então como no carro mesmo, no transito e como faço educação física sempre tem alguma parte pratica então há um gasto de caloria, não muito considerável mas tem... as refeições começam a ter o carbo

Vou treinar sempre depois da faculdade, chego na academia por volta das 23:05 por ai e treino até quase 00:00h 

Meus treinos ficaram mais curtos pq estou fazendo um musculo por dia ( treino ABCDE) , menos de sexta feira pq eu não tenho aula, então vou pra academia a tarde e deixo pra treinar Perna nesse dia por poder treinar mais sossegado e ja arrebentar!

Aeróbico, quando eu era dispensado mais cedo, fazia um HIIT de uns 15 minutos ... mas era bem raro ser dispensado antes... agora nas ferias que estou conseguindo dar mais foco nisso...

Quando da 00:00 faço a ultima refeição, tomo banho e vou dormir...

Minha dieta é :

13:00h - Em Casa -  2 CORTES DE PROTEINA (200g*) (CARNE/FRANGO/PEIXE) + LEGUMES + SALADA A VONTADE + AZEITE

15:00h - Em Casa - 1 IOGURTE SEM SABOR OU 2 OVOS COZIDOS + 30G DE CASTANHAS VARIADAS/ABACATE/PASTA DE AMENDOIM

18:00h - indo para a faculdade - 80G BATATA DOCE/MANDIOCA/ABOBORA + 120G CARNE MAGRA (ATUM/PATINHO/FRANGO) 

21:30h - no intervalo da facul - 1 SCOOP DE WHEY PROTEIN + 1 FRUTA + 50 G DE AVEIA/QUINOA EM FLOCOS FINOS

23:50h~00:00h - Em casa (pós treino) - OMELETE DE 5 CLARAS

De suplementação, não estou usando muita coisa a não ser o Whey que está mais pra complementar a dieta mesmo, e um pré treino manipulado que foi feito pela nutricionista que seria : 

Taurina ---------------------------------------------------------- 400mg

Óleo de cártamo ---------------------------------------------- 1000mg

Coenzima Q10 ------------------------------------------------ 150mg

Beta alanina --------------------------------------------------- 3000mg

ela optou por Taurina pela taurina não dar tanto insonia como a Cafeína, pelo horario que eu tomo.... que seria + - 22:40h

Fora isso, tomo 2 capsulas de Arginina junto com o pré treino , que resolvi tomar pra testar

Eu estou tomando agora 1 comp de Franol + 250mg de Aspirina + 210 de caféina (era pra ser menos, mas não consegui em dose menor que isso)

tomo ás 12:00h por ai, e depois as 15h de novo repito a dose.... estou começando a ganhar confiança ainda... não tomo mais cedo, por estar em jejum e trabalhando, e se der alguma coisa, como eu trabalho na rua e dirigindo fica complicado....

e o "ciclo" seria ?

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1- 8 : Propionato de testo  50mg/tsd     (se for o de 100mg/ml no caso eu usaria apenas 0,5ml por dia, daria no total do ciclo umas 28ml, no caso 3 bujões de 10ml )

1-8 : boldenona 500mg/semana (2x de 250mg ) ( como eu faço pra adminstrar dessa forma? )

1-8 : anastrozol 0,5mg/tsd

TPC: 1-14 Tamoxifeno 40mg 

15-29 Tamoxifeno 20mg

Recomendam algo a mais para a TPC? 

Publicidade

Postado

1- Bf muito alto pra ciclar

2- 6 anos treinando, fazendo dieta, e ainda esta nesse bf? algo esta errado meu amigo... 99kg pra 1,69 ? eu tenho 1,77 e peso 85 e me sinto acima do peso...

3- voce deveria focar em perder gordura APENAS, e tentar se esforçar mais pra perder peso, consecutivamente baixar o bf

4 -te falta aerobico

se ainda sim quiser continuar ... 

Bold no minimo 12 semanas, MINIMO MESMO... ideal seria 14 semanas ...

ficar atento sobre essa dosagem de 250mg, ja usei e constatei que estava subdosada... a maioria dos labs concentra 200mg, e se for o caso, manda 600mg de bold

anastro 0,5mg tds não tem necessidade, joga 0,5mg dsdn, e se caso sentir sinais de aromatização, ai voce aumenta pra tds, ou 1mg dsdn ou ate mesmo 1mg tds ...

Mas eu no seu lugar, nem pensaria em ciclar agora... primeiro foca em perder peso, quando tiver com pelo menos uns 15% de bf, ai sim ciclaria, seja pra perder, ou ganhar...

Lembre-se, AES serve pra potencializar ganhos, seja pra perder ou ganhar, no seu caso, não ha o que potencializar ...

Postado (editado)
Em 23/07/2017 at 01:57, Jonas Freitas disse:

1- Bf muito alto pra ciclar

Minha intenção é baixar um pouco ainda até onde der sem os AES

2- 6 anos treinando, fazendo dieta, e ainda esta nesse bf? algo esta errado meu amigo... 99kg pra 1,69 ? eu tenho 1,77 e peso 85 e me sinto acima do peso...

treino há 6 anos... como eu disse, sou endormorfo e engordo MUITO facil! se eu pensar demais eu engordo rs

Nesses 6 anos, eu engordei e emagreci muitas vezes, cheguei nos 84 kg que foi o mínimo que consegui chegar até hoje e com MUITO, mas MUITO esforço... porém, descuidei e por conta de alguns problemas pessoais que tive, descuidei e voltei para os 109 kg , agora estou na luta de novo, estou com 98 novamente e tentando progredir... mas não é a primeira vez que eu emagreço e engordo mto facilmente de novo...

3- voce deveria focar em perder gordura APENAS, e tentar se esforçar mais pra perder peso, consecutivamente baixar o bf

exatamente o que estou fazendo, porém, não sinto que tenho uma massa magra suficiente para segurar a perca de gordura... quando eu emagreço, sempre perco massa magra junto e isso acaba por deixar o metabolismo mais lento ainda 

4 -te falta aerobico

com certeza... mas com a rotina que levo fica quase impossivel fazer, ou faço aérobico ou treino musculação, e pela musculação ser mais benéfico para perda de peso, opto por ela... quando consigo, faço aerobicos tb...mas nem sempre... como estou estudando Educação Física, levo as aulas praticas como uma forma de "aeróbico"

se ainda sim quiser continuar ... 

Bold no minimo 12 semanas, MINIMO MESMO... ideal seria 14 semanas ...

ficar atento sobre essa dosagem de 250mg, ja usei e constatei que estava subdosada... a maioria dos labs concentra 200mg, e se for o caso, manda 600mg de bold

anastro 0,5mg tds não tem necessidade, joga 0,5mg dsdn, e se caso sentir sinais de aromatização, ai voce aumenta pra tds, ou 1mg dsdn ou ate mesmo 1mg tds ...

entendi... e ai pra administrar a boldenona seria 2x semana?  2 aplicações de 250mg ou até 300mg como vc disse ali? dai seria o quê ? a cada 3 ou 4 dias? para poder manter uma regularidade?

Mas eu no seu lugar, nem pensaria em ciclar agora... primeiro foca em perder peso, quando tiver com pelo menos uns 15% de bf, ai sim ciclaria, seja pra perder, ou ganhar...

o problema é que eu nunca tive esse BF, sempre fui gordinho, sou endomorfo e meu metabolismo nunca foi dos melhores...e sinto que minha massa magra não é o bastante... Uma vez vi em algumas dessas palestras do mestre Sardinha onde ele dizia que em alguns casos seria até interessante o uso de AES em pessoas obesas ou que tem dificuldade em emagrecer por não ter massa magra suficiente (pena que não acho mais esse video) , então sei la, penso que seria uma estratégia a ser tentada...

Lembre-se, AES serve pra potencializar ganhos, seja pra perder ou ganhar, no seu caso, não ha o que potencializar ...

potencializar a queima de gordura e beneficiar a lipólise e ao mesmo tempo, manter ou até ganhar o mínimo de massa magra possivel... isso não seria uma razão para potencializar?!?!

Editado por Mike_MdM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...