Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal atualemnte estou fzendo dieta e malhando pesado,  sou muito magra e Ectomorfa ,estava a procura de ganhar um pouco mais de massa ja que o maximo que estou ganhando pr mes de medida é 0,5 , não estava querendo mecher com anabolicos , estva pensando em usar o Tribulus terrestris e o zma juntos o que acham:?

1 vai me traazer efeitos colaterais?

2 vai me dar resultados ?

3 é perigoso se eu tomar os dois juntos?

4 algem ja tomou é bom? deu resultados?

Publicidade

Postado (editado)

Oi , os dois suplementos são placebos destinados a enganar pessoas leigas com falsa promessa.Foque na sua dieta aqui no forum tem muita informação que vai te ajudar a fazer o correto na dieta .

Editado por JoaoViktor
Postado

ZMA são vitaminas, compensa mais um polivitamínico.

Tribullus vai te dar mais desejo sexual, não há pesquisas que indiquem que ele estimule a testosterona diretamente, já testei e só me deixava com a libido alta.

1- Não

2- Não, se alimente mais e treine constantemente, isso sim te trará resultados

3- Não

4- Já tomei os dois, Tribullus é balela (não vai ajudar em nada), ZMA me auxiliou no sono, tomava antes de dormir, mas convém muito mais um polivitamínico pela quantidade a mais de vitaminas e pelo preço (muito marketing em cima do ZMA).

Postado

Tá, mas e a dieta?

Esses suplementos nada vão fazer, o que guia o ganho de alguém natural é a dieta, e só.

Tribulus dispensável, já ZMA eu acho válido, o magnésio em alguns faz milagres quanto a qualidade de vida e sono.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...