Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde pessoal estou a 2 meses na caminhada pra perder peso,mas o problema e que eu treino por volta de 6 a 7 da manhã.

eu faço um treino de aerobico em um dia e a musculaçao em outro nos trinos de aerobico faço em jejum mas e na musculaçao como seria o meu pre treino?

Publicidade

Postado

valeu cara,eu fiquei com medo do glicogenio baixar e eu desmaiar,mas vi hj logo apos postar a duvida,o video é ate do will detilli e ele fala bem sobre minha situação,eu malho as 6 da manhã meu pre treino no caso seria a minha alimentação antes de dormir,que é a alimentação que eu faço quando chego do curso(estudo de noite e em outra cidade)geralmente eu como as 11:30 da noite

pelo que entendi se eu comer e ir na academia o meu cafe da manha(nesse caso)nao seria processado pelo corpo,o que daria energia ao meu corpo seria a alimentação que fiz antes de dormir.

entao eu poderia treinar em jejum que estaria tranquilo.

• 1 mês depois...
Postado
Em 20/07/2017 at 15:59, willyans cardoso disse:

valeu cara,eu fiquei com medo do glicogenio baixar e eu desmaiar,mas vi hj logo apos postar a duvida,o video é ate do will detilli e ele fala bem sobre minha situação,eu malho as 6 da manhã meu pre treino no caso seria a minha alimentação antes de dormir,que é a alimentação que eu faço quando chego do curso(estudo de noite e em outra cidade)geralmente eu como as 11:30 da noite

pelo que entendi se eu comer e ir na academia o meu cafe da manha(nesse caso)nao seria processado pelo corpo,o que daria energia ao meu corpo seria a alimentação que fiz antes de dormir.

entao eu poderia treinar em jejum que estaria tranquilo.

Acredito que se for viável, não quero dizer que seja necessário, mas com o intuito de auxiliar na intensidade do treinamento poderia ser utilizado 10g de BCAA pré treino, gerando um estado de "semi-jejum" isto levando em consideração que não está fazendo a utilização de nenhum tipo de suplementação imediatamente no pós treino

Postado (editado)

Bom dia galera,

Seguindo a questão do café da manhã, para não criar outro tópico, vou relatar aqui.

Estou a uns dois meses e meio tomando o café da manhã em forma liquida (shake), por conta própria mesmo, batendo os alimentos que eu acho que valem a pena e fazem bem. Se alguém com mais experiência pudesse opinar ou dar alguma dica, seria de grande valia.

Café da manhã 08:30h.
1/3 ou 1/2 de abacate, depende o tamanho do abacate, as vezes troco por 1 banana de médio porte ou 2 pequenas.

20-30g de aveia 

15g/20 de chia

15g/20 de linhaça

1 colher de sopa de pasta de amendoin

30g de Albumina

300ml em média de leite desnatado

1 colher de sopa de canela em pó

Bato tudo no liquidificador e bum vai pra dentro, fica certinho uns 500-600ml (Um Scoop).

Essa refeição me sustenta até o almoço 12:00h.

Editado por Voltolini93
Postado (editado)
4 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Ja treinei com 23h de jejum e to vivão, vai na fé

Mas e os musculus? Cresceram normalmente ? Esse negocio do corpo consumir as proteínas dos musculus e um mito?

Editado por The_Athos
  • Supermoderador
Postado
8 minutos atrás, Voltolini93 disse:

Bom dia galera,

Seguindo a questão do café da manhã, para não criar outro tópico, vou relatar aqui.

Estou a uns dois meses e meio tomando o café da manhã em forma liquida (shake), por conta própria mesmo, batendo os alimentos que eu acho que valem a pena e fazem bem. Se alguém com mais experiência pudesse opinar ou dar alguma dica, seria de grande valia.

Café da manhã 08:30h.
1/3 ou 1/2 de abacate, depende o tamanho do abacate, as vezes troco por 1 banana de médio porte ou 2 pequenas.

20-30g de aveia 

15g/20 de chia

15g/20 de linhaça

1 colher de sopa de pasta de amendoin

30g de Albumina

300ml em média de leite desnatado

1 colher de sopa de canela em pó

Bato tudo no liquidificador e bum vai pra dentro, fica certinho uns 500-600ml (Um Scoop).

Essa refeição me sustenta até o almoço 12:00h.

Só aconselho a ver os macros disso ai. Um abacate é muito diferente de uma banana.

Veja ainda as fibras solúveis e insolúveis e o balanço entre elas.

1 minuto atrás, The_Athos disse:

MAS E OS MUSCULUS? CRESCERAM NORMALMENTE? ESSE NEGOCIO DO CORPO CONSUMIR OS MUSCULUS E MITO?

A chamada autofagia acontece com MUITOS dias de jejum, quando você está " para morrer "...

Monte e siga sua dieta. Jejum é uma ótima estratégia para quem tem pouco tempo e não pode ficar se alimentando constantemente. Você come menos vezes ao dia mas o faz com mais qualidade. MAS não é mandatório. Se sua dieta tem 8 refeições ao dia e você as faz sem problemas ( e com prazer) vai ter o mesmo resultado.

Postado
10 minutos atrás, The_Athos disse:

Mas e os musculus? Cresceram normalmente ? Esse negocio do corpo consumir as proteínas dos musculus e um mito?

O catabolismo é um processo crônico, ele não acontece no momento, ele acontece com o passar do tempo. Todo treino é catabólico, durante o treino - intenso - há uma grande degradação de proteínas, mas isso vc vai repor depois. Treinar em jejum e alimentado não vai mudar em nada se o seu saldo ao fim do dia for positivo quanto à ingestão de proteínas e calorias.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...