Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

É certo eu tomar creatina + malto logo após ao meu treino e 15 a 20 minutos depois já tomar o Whey Protein? Essa é uma boa?

E posso também tomar hipercalórico pela manhã? (Treino por volta das 18h) 

• Supermoderador
Postado

Pode tomar tudo junto se preferir (malto, creatina, whey)

ou se quiser pode tomar creatina quando quiser, vender o malto e whey e fazer uma refeição no lugar

Sobre hipercalórico, poder pode tomar quando quiser, mas precisa dele?

Esta faltando tanto carbo e proteina assim na dieta pra ter que tomar hiper?

Postado
14 minutos atrás, krebz disse:

Pode tomar tudo junto se preferir (malto, creatina, whey)

ou se quiser pode tomar creatina quando quiser, vender o malto e whey e fazer uma refeição no lugar

Sobre hipercalórico, poder pode tomar quando quiser, mas precisa dele?

Esta faltando tanto carbo e proteina assim na dieta pra ter que tomar hiper?

Foi só uma dúvida sobre o Hipercalórico. Não estou tomando.

Mas poderia me responder mais uma coisa?

Atualmente estou somente com BCAA (em cápsulas) e Whey. Quando passar a tomar Malto, Creatina e Whey, ainda poderia continuar com o BCAA no pré treino? 

• Supermoderador
Postado
10 horas atrás, Layne disse:

Foi só uma dúvida sobre o Hipercalórico. Não estou tomando.

Mas poderia me responder mais uma coisa?

Atualmente estou somente com BCAA (em cápsulas) e Whey. Quando passar a tomar Malto, Creatina e Whey, ainda poderia continuar com o BCAA no pré treino? 

Pode sim

sinceramente seria interessante entender o motivo de tanta suplementacao. Por exemplo, se esta tomando malto e whey para completar os macros na dieta, sem problemas é uma opcao.

agora se foi indicacao de alguem da academia ou nutricionista que whey deve ser tomado com malto, nao é por ai que funciona.

ps: dosagem de bcaa chega a mais de 10 gramas por dia para talvez dar algum efeito, se estiver tomando 4 caps é provavel que nao esteja fazendo nada

Postado

O amigo acima explicou bem, só vou colocar minha opinião aqui por ser um "ex-viciado em suplementos" já gastei mta grana com isso, hoje em dia vi que vale muito mais a pena comer corretamente, suplemente apenas com o que não consegue comer, como a creatina.

Espero ter ajudado, bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...