Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Jmenegon disse:

Como a galera gosta de falar besteira sem antes ter provado do produto. 

Meu irmão vou te dizer, achei ele bem forte, se vale a pena pagar por ele ou não, aí vai da condição financeira de cada um. Eu recomendo, as primeiras vezes cheguei até a passar mal, fiquei bem acelerado, não senti fadiga e aumento em 20% minha força. 

Não recomendo tomar em dias de treino de perna. 

Valeu! 

ahh esses placebos, sei nao viu kkkkkk

Publicidade

• Supermoderador
Postado
5 horas atrás, Cleber Souza disse:

ahh esses placebos, sei nao viu kkkkkk

O cara se registrou só pra falar sobre o pré-treino, estranho...

Mais estranho é concluir que é "bem forte", mesmo contendo 70mg de cafeina apenas, mas beleza isso pode ser subjetivo.

Mas o pior é o argumento que é "preciso levar injeção na testa poder opinar que isso é ruim".

Postado
3 minutos atrás, krebz disse:

Mais estranho é concluir que é "bem forte", mesmo contendo 70mg de cafeina apenas, mas beleza isso pode ser subjetivo.

Mas o pior é o argumento que é "preciso levar injeção na testa poder opinar que isso é ruim".

Isso esta confuso: "Não recomendo tomar em dias de treino de perna."

Postado
3 horas atrás, krebz disse:

kkkk ou seja ele é tal vendedor que tentou enganar o rapaz kkkk

• 4 meses depois...
Postado

(dsclp estar revivendo esse post) comprei agora esse armaggedon (indicação de vendedor), vou tomar a parada de noite e falo se presta ou não.

mas como ja falaram ai em cima de 10 gr - 5 é açucar e 1 é proteina. a não ser que seja mentira a bula creio que eu paguei 50 reais em 200gr de malto.

falo como foi hoje a noite

• 2 semanas depois...
Postado
Em 07/02/2018 em 12:25, Jmenegon disse:

Como a galera gosta de falar besteira sem antes ter provado do produto. 

Meu irmão vou te dizer, achei ele bem forte, se vale a pena pagar por ele ou não, aí vai da condição financeira de cada um. Eu recomendo, as primeiras vezes cheguei até a passar mal, fiquei bem acelerado, não senti fadiga e aumento em 20% minha força. 

Não recomendo tomar em dias de treino de perna. 

Valeu! 

Minha opniao sobre esse pre treino é a seguinte : Ele é bom,mas vai depender do corpo da pessoa (Peso e altura). No meu caso,eu tenho 1,73 e peso 79kg , nao tomo café e nunca tomei nenhum tipo de estimulante para treinar .

Comprei o Armagedom essa semana,na primeira dose,tomei 10g (recomendado) e logo em seguida,treinei perna . Realmente fiquei bem acelerado,nao senti fadiga e aumentei bastante os pesos,cerca de 20 a 35 kg, alem de sentir tonturas e falta de ar .

Mas como eu disse ,vai depender de cada corpo,como eu nunca usei um pre treino e nao faço o consumo café no dia a dia,pra mim, o Armagedom apresentou um resultado legal .

Eu acho que ele pode mostrar mais resultados em treinos de perna, por conta do aumento da pressão sanguinea e aumento dos batimentos como o agachamento por exemplo (porque recrutam uma quantidade significativa de musculos) . 

bom,essa é minha opniao,posso estar falando bosta,mas pelo que eu estudei e li sobre o assunto,é isso (y)

• 1 ano depois...
Postado

Cara, não tenho conhecimento sobre outros pré treinos então não posso mensurar se este é bom ou ruim. Comprei um e logo que tomei a dose de 10mg senti muita diferença, corpo acelerado,

taquicardia e estimulação do intestino (efeito colateral da maioria dos estimulantes)! Valeu a pena tomar pois estava cansado do dia de trabalho e me deu um up, mas como disse antes, não sei se compensa custo/benefício já que não conheço outras marcas de pré-treino. Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...