Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tinha o mesmo problema, mas era questão de equilíbrio no meu caso, pq desde criança quando eu fosse agachar, eu ficava na ponta dos pés para conseguir, e quando comecei a fazer o agachamento livre no momento que eu começava a descer o desiquilíbrio começava, então não conseguia executar o exercício.

Comecei a fazer o Smith, mesmo não gostando, e fui praticando meu equilíbrio, hoje em dia mesmo com um pouco de dificuldade, consigo ficar agachado com ambos os pés totalmente com a planta no chão, e isso melhorou na hora da execução do exercício, não sei se foi só coisa da minha cabeça, mas funcionou.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Frango 4ever disse:

Isso quer dizer, stiff até o joelho é o que tem pra hoje? :P

Obrigado pelas dicas irmão.

Muito obrigado pela contribuição, de uma conferida, e não tem nem comparação seu squat  com o meu né! mas eu vou trabalhar nos exercícios de mobilidade e ir tentando aplicar as indicações, quem sabe eu não faça como tu, e poste um feedback muito positivo aqui posteriormente.

Valeu!

Mas eu demorei muito para conseguir executar um squat aceitável, acredite rs Vá testando e filmando, coloque os vídeos aqui no fórum que a galera vai ajudando.

Eu continuaria executando o agacho com uns 20kg (total) para ir melhorando aos poucos. Eu (eu!) acredito que a melhor maneira de você melhorá-lo é executando o lift.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...