Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o ômega 3 do óleo de peixe é diferente do ômega 3 do óleo de linhaça. O ômega 3 do peixe contém EPA e DHA, que é a razão principal de tomar o ômega 3, e o da linhaça contém ALA. O corpo pode converter ALA em EPA e DHA, mas essa taxa de conversão é muito baixa. E você pode conseguir o ALA de outras fontes, como nozes.

http://www.supplementquality.com/efficacy/fishoil_flaxoil.html (flax seed oil = óleo de linhaça )

Eu to atualmente tomando esse ômega 3 daqui, já to na minha terceira garrafa, o bom é que ele não deixa gosto nenhum de peixe nem dá arroto de peixe:

Carlson-Labs-The-Very-Finest-Fish-Oil-Lemon-Flavor-16-8-fl-oz-500-ml/2796?at=0

Pelo que eu li é melhor usar o ômega 3 líquido do que em cápsulas, pois no processo onde são feitas as cápsulas o óleo acaba sendo esquentado, e todos nós sabemos que quando os óleos são esquentados coisas ruins acontecem...

nasty,

por ser em garrafa (vidro?) para virem pelos correios elas tem que vir em uma embalagem diferente ou muito maior? (o que daria mais chances de pegarem pra taxarem?)

Postado

nasty,por ser em garrafa (vidro?) para virem pelos correios elas tem que vir em uma embalagem diferente ou muito maior? (o que daria mais chances de pegarem pra taxarem?)

o preco do de caps eh a mesma coisa do que o da garrafa

a unica diferenca eh q se for comprar em outra loja o preco do frete vai la pra cima, pq a garrafa eh bem pesada

alguém sabe se este laboratório é confiável? http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Fish-Oil-Barleanstá dizendo que o óleo é puro de impuresas e no site do laboratório tem um com sabor de laranja, o queachei bastante interessante pois pretendo dar para o meu filho também, que tem 4 anos.

sim , essa marca eh boa e vende nos eua tbm

pela quantidade de EPA DHA, nao vale a pena

compensa muito mais pegar um fish oil de marca nacional q vai sair metade do preco e vai vir a mesma quantidade de EPA/DHA

Postado

o preco do de caps eh a mesma coisa do que o da garrafa

a unica diferenca eh q se for comprar em outra loja o preco do frete vai la pra cima, pq a garrafa eh bem pesada

sim , essa marca eh boa e vende nos eua tbm

pela quantidade de EPA DHA, nao vale a pena

compensa muito mais pegar um fish oil de marca nacional q vai sair metade do preco e vai vir a mesma quantidade de EPA/DHA

A minha preocupação maior é sobre a pureza do óleo, já que não adianta você ingerir omega 3 com um monte de mercúrio junto, e essa marca foi a única que encontrei e que traz especificaçõe garantindo que o óleo é livre de impurezas/metais pesados. Alguém sabe outra marca de confiança que garanta que o óleo é livre de impurezas? e onde eu posso verificar essa informação? obrigada!!

Postado

A minha preocupação maior é sobre a pureza do óleo, já que não adianta você ingerir omega 3 com um monte de mercúrio junto, e essa marca foi a única que encontrei e que traz especificaçõe garantindo que o óleo é livre de impurezas/metais pesados. Alguém sabe outra marca de confiança que garanta que o óleo é livre de impurezas? e onde eu posso verificar essa informação? obrigada!!

algumas das marcas top, que com certeza não tem contaminação: nordic naturals, carlson, natural factors.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...