Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,72
Peso: 64 (vou almejar os 80 kg até fim do ano 
BF: 13%
Objetivo do treino  : Hipertrofia

O numero de series e repetições vai depender do meu nível de fadiga muscular, mas sempre almejando a falha.

Passei o final de semana bolando essa divisão e organização de treino, com um foco um pouco misto em Peitoral, tem algo que eu possa mudar para melhorar ?

algo de errado? duvidas ou sugestões ? Lembrando que treino a 2 anos com muitas idas de vindas, e dessa vez estou com outra mentalidade bem mais "focado".

OBRIGADO !

Descanço Perna/ABS Peito/Ombro Costas/Trapezio Perna/ABS Braços/Ombro Peito/ Costas

Agachamento Sumô/ Sissy Supino Reto Puxada Alta/ PullDown Agachamento com barra Rosca 21/Testa Crucifixo/Remada unilateral
  Passada ou Afundo Crucifixo Serrote Leg Press Rosca invertida/Triceps Maquina Declinado/ Remada cavalo
  Extensora SST Supino Inclinado/Crucifixo halteres Puxada baixa Flexora Unilateral/ Corda Cruxifixo Halteres/ 
  Leg Press CrossOver Remada com barra Adutora/abdutora Triceps Cross/ Scott CrossOver/ Puxada alta
  Panturrilha unilateral PullOver 1X Barra fixa 1x Gemeos sentado   Barra fixa 2x
  Gemeos     Panturrilha no leg Ombro Reto 
    Ombro Trapezio     PullOver
  ABS     ABS Arnold Press  
    Desenvolvimento/ Frontal Encolhimento Halteres   Lateral/Frontal  
  ABD com cabo / Prancha  Crucifixo invertido Encolhimento no Cross Banco declinado Sobrecarga Remada Alta   
  ABD lateral / Prancha lateral Elevação lateral/ Unilateral   com elevação de perna    
        ABD Solo reto e obliquo    

Treino.xlsx

Editado por Dominus007
Esqueci de colocar as medidas e o treino por escrito

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...