Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas , Eu ate semana passada treinava com amigo meu e agora estou treinando so e ate estou treinando bem , mas sinto muito falta no treino de peito pois no supino ja n tenho ajuda para ir naquelas reppetiçoes na falha alguem me ajuda como posso ir nessas repetiçoes?

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, guilhermeMelim disse:

Mas parar 1 antes da falha nao vou sentir akela "dor" no dia seguinte e existe crescimento mu

2 horas atrás, Vitor Mineiro disse:

Simples, nao va.

Pare 1 antes da falha.

Ruim pro seu ego, mas seu snc agradece (e por conseguinte suas progressões de carga tb

2 horas atrás, Vitor Mineiro disse:

Simples, nao va.

Pare 1 antes da falha.

Ruim pro seu ego, mas seu snc agradece (e por conseguinte suas progressões de carga tb)

Abs.

Snc?

Mas parar um antes da falha no outro dia n vou sentir akel " dor" existe crescimento muscular na mesma?

Postado
12 horas atrás, guilhermeMelim disse:

Mas parar 1 antes da falha nao vou sentir akela "dor" no dia seguinte e existe crescimento muscular na mesma?

Estude mais amigo. 

Faltando muita pesquisa em.

Nao eh essa dor que faz crescer. (Principalmente se vc nao usa aes).

Eh quanto vc consegue progredir semana apos semana.

Abs.

Postado

Amigo, já treino com e sem parceiro, tudo tem pontos bons e ruins, mas acho que a partir do momento que vc depende de algo pra fazer seu treino ficar bom ele mais te prejudica do que faz bem.

Aconselho a não fazer até a falha, faça pesado, mas com segurança! Uma lesão vai fazer perder mto tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...