Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera sou novo aqui, estou pensando ja faz tempo em fazer meu primeiro ciclo, tenho 20 anos, 1,97m e peso 89kg, sou magro, não é atoa que meu apelido é magrão, penso faz mto tempo em fazer esse ciclo, meu prof de academia me receitou Dianabol (oral) e em uma loja de suplementação me sugeriram Deposteron+Deca, mas é meu primeiro ciclo, minha duvida constante é entre o Dianabol ou Stano+Testogar, alguém poderia me ajudar? Treino a tempo e minha suplementação era Creatina+BCAA, enfim Segunda-feira que vem, vejo se crio a coragem ou não para tomar ( já estou com o Dianabol com um fornecedor ), ando pesquisando mto sobre esteroides anabolizantes, tenho medo sim de efeito colateral, mas nem planta cresce naturalmente ne kkk, enfim se alguem puder me ajudar a respeito, se devo tomar algo junto para amenizar os efeitos colaterais e me ajudar montar um TPC, agradeço desde já! 

IMG_8048.JPG

IMG_7877.JPG

IMG_8048.JPG

Postado

Você não é tão magro assim, só é bem alto.

Antes de tomar qualquer coisa, como está sua dieta? Posta ela aí detalhada com os macros e as calorias para te auxiliarmos.

Dianabol sozinho sem testosterona = pau mole. Se tu transa de costas, beleza! Do contrário não acho uma boa ideia.

Testosterona é a base de QUALQUER ciclo.

Stano não é droga pra iniciantes. Achar testogar original hoje em dia é tipo impossível. O Ciclo de deca e dura que te recomendaram seria melhor. Pesquise sobre o uso de Inibidor de aromatase também.

Nos tópicos em minha assinatura tem tudo.

Postado

Nessa foto eu estava "inchadinho por conta da creatina". Então em questão de dieta, sempre me recomendaram comer de tudo, tudo mesmo, eu só nao poderia ficar sem comer, entao eu como de tudo, sem excessões, gostaria de dicas para suplementações ou ate anabolizante e o que me recomendaram era DEPO E DECA, mas fico em duvida entre DURA E DEPO. E sim sou magro e me acho magro :/... obrigado

IMG_8052.JPG

Postado

"Comer de todo" eh a sua forma de ver dieta? Muito a aprender ainda...

Faca um favor a si mesmo nao faca ciclo, qualquer um, nos proximos 2 anos no min.

Se quiser ciclar cicle creatina ou leite. (No kidding)

2-3 litros de leite + 5g de creatina por dia vao fazer mais por vc do que o diana pode ter 100% de ctz disso. 

Isso porque vc ta bem abaixo do seu peso normal  pra sua altura. 10kg quase!

Ate vc chegar nesse ponto com um bom bf (peso = 2 ultimos digitos da altura), o custo de usar aes eh maior que seu benéficio (vc eh inexperiente, mais chance de dar merda, e ia crescer rápido natural ja que sua curva de crescimento como natural esta no topo).

80% dos problemas de recreativos com aes sao nessa fase.

A partir dai, minha opiniao, os beneficios superam os custos (principalmente de uma testo, alem de resultado eh qualidade de vida tb), e ja passa a ser interessante.

Mas vc tem um longo caminho ate lá.

Nao eh o que vc queria ouvir, ainda mais na era do imediatismo, mas eh a verdade.

Se vc nao acredita nisso eu respeito, mas vc ainda eh um amador em termos de treinamento fisico.

Tenta calma meu amigo gafanhoto, tudo a seu tempo.

So to aqui pra somar e te ajudar meu camarada.

Abs.

Postado
1 hora atrás, Vitor Mineiro disse:

"Comer de todo" eh a sua forma de ver dieta? Muito a aprender ainda...

Faca um favor a si mesmo nao faca ciclo, qualquer um, nos proximos 2 anos no min.

Se quiser ciclar cicle creatina ou leite. (No kidding)

2-3 litros de leite + 5g de creatina por dia vao fazer mais por vc do que o diana pode ter 100% de ctz disso. 

Isso porque vc ta bem abaixo do seu peso normal  pra sua altura. 10kg quase!

Ate vc chegar nesse ponto com um bom bf (peso = 2 ultimos digitos da altura), o custo de usar aes eh maior que seu benéficio (vc eh inexperiente, mais chance de dar merda, e ia crescer rápido natural ja que sua curva de crescimento como natural esta no topo).

80% dos problemas de recreativos com aes sao nessa fase.

A partir dai, minha opiniao, os beneficios superam os custos (principalmente de uma testo, alem de resultado eh qualidade de vida tb), e ja passa a ser interessante.

Mas vc tem um longo caminho ate lá.

Nao eh o que vc queria ouvir, ainda mais na era do imediatismo, mas eh a verdade.

Se vc nao acredita nisso eu respeito, mas vc ainda eh um amador em termos de treinamento fisico.

Tenta calma meu amigo gafanhoto, tudo a seu tempo.

So to aqui pra somar e te ajudar meu camarada.

Abs.

Eu preciso ouvir sim, pessoas mais experientes nesse aspecto, se nao for pedir muito indicaria algum suplemento? E na "dieta" daria alguma dica doq comer? agradeço desde já!

Postado
13 horas atrás, Luling disse:

Eu preciso ouvir sim, pessoas mais experientes nesse aspecto, se nao for pedir muito indicaria algum suplemento? E na "dieta" daria alguma dica doq comer? agradeço desde já!

Entao cara como eu te disse eu recomendo suplemento sim, creatina e hipercalorico.

Mas em vez de hipercalorico (que vc vai ter ali um carbo de alto ig, na proporcao 2:1 de carbo e proteina por ex e um porquinho de gordura, se for mix de prot pode ter ctz que 70% eh soja, pagando uns 180 reais no kilograma e tendo que misturar com leite e agua com gosto questionavel...)

Eu ja recomendo LEITE de uma vez, leite integral mesmo composto por lactose + nata + 80% caseina e 20% whey.

Leite. E creatina.

Ja comece com a creatina, quando vc estagnar no peso na balanca adicione 1l de leite a mais do que vc ja tava comendo. Esse eh o jeito ridiculamente facil pra vc se guiar.

Abs.

Postado (editado)

Vlww galera, vou continuar com minha Creatina Universal, meu bcca e voltar a tomar hypercalorico, ai acabando isso, vou investir em Creatina+Whey e um Malto, vlww

Editado por Luling
Postado
1 hora atrás, Luling disse:

Vlww galera, vou continuar com minha Creatina Universal, meu bcca e voltar a tomar hypercalorico, ai acabando isso, vou investir em Creatina+Whey e um Malto, vlww

tá no caminho brother...

da uma olhada na sala de nutrição, tem uns tutoriais de como montar dietas...tem umas planilhas...bem sussa de mexer.

segue firme nos treinos...monta uma dieta bacana, e verá o resultado.

aprender a malhar e a se alimentar leva tempo...nesse meio tempo estude, leia bastante sobre aes,

e vai planejando um ciclo pra daqui um ano ou mais...

qualquer coisa posta aê q ajudamos

té 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...