Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Qual o momento certo?


ariafit

Posts Recomendados

Em 02/10/2017 em 14:14, Mel Gonçalves disse:

Então, mais como informei não posso fracionar né, então gostaria de saber qual seria o melhor horário, sabe me informar? antes do treino, antes do café da manhã(ou seja após o treino) ou a noite antes do jantar?

Moça, vai mais devagar, se eh pra fazer, faz certo.

Mande manipular ou compre de 5 mg.

Comece com 5mg a cada 8 hrs e seja feliz.

Revende essa de 20mg, isso não eh dose pra mulher.

Respeite o tempo de meia vida da droga, e principalmente respeite o seu corpo, iniciar com dose cavalar pode te trazer danos pra se arrepender pro resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
8 horas atrás, Alinw disse:

Vocês aí falando de 20 , 30 , 60mg e eu aqui querendo iniciar com 5mg kkkk (obs : nunca tomei , tenho um resultado bacana natural e morro de medo de muitos colaterais 😅🙏🏾😢)

 

Você está correta. Quem usa mais de 20mg por dia normalmente não sabe o que está fazendo, está usando fármaco muito subdosado, ou já tem muita experiência (e pouco medo de colaterais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Alinw disse:

Vocês aí falando de 20 , 30 , 60mg e eu aqui querendo iniciar com 5mg kkkk (obs : nunca tomei , tenho um resultado bacana natural e morro de medo de muitos colaterais 😅🙏🏾😢)

Vai fundo nas 5, minha esposa nunca tinha feito nenhun ciclo tbm, treinava pesada ja há 4 anos, ela estagnou pq mesmo com dieta e treino tava osso, e o mental tava atrapalhando por isso, ela acabou agora 8 semanas com 5 mg de ox, teve otimo resultado, baixou gordura corporal, aumentou a massa magra, aumentou medidas da coxa do biceps e o triceps risocou mais, dominuiu cintura... agora ela vai fazer outro ciclo com 10mg e talvez um pouco de testo junto 5mg (mais ainda é uma duvida para ela colocar a testo junto, se for colocar sera bem pouco).... mais para iniciar se vc nunca usou, se tem dieta boa, com certeza tera resultados con 5 mg, eles.podem nao ser tao expressivos, mais igual falaram, menos é mais, melhor ganho mais lento do que colateral rápido...

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, MBD disse:

 

Você está correta. Quem usa mais de 20mg por dia normalmente não sabe o que está fazendo, está usando fármaco muito subdosado, ou já tem muita experiência (e pouco medo de colaterais).

Manow, desculpa incomodar, mais tu podia me tirar uma duvida? 

Minha esposa vai ciclar agora.10mg de ox, ela saiu de 5mg por 8sem com bons ganhos, ela teve alguns feedbacks que se colocar uma testo junto vai ficar top, 10mg de ox e 5mg de testo... manipulação de confiança...  

 

Obs, ela fez exames dursnte, fazia acompanhamento com uma endocrino, mais nao atende mais o convênio dela e ta dificil achar um pelo convenio dela que entenda um pouco, mais os exames ela conswgue pedir e fazer.. antes das 5mg ela fez exames pra.caramba a medica pediu, ate ultrassom de figado...  ia aumentar pra 10mg apos as 8 semanas de acordo com os exames e tals... porem a medica sumiu.. convenio nao tem ninguém que entenda ou consulta pra agora somente pra agosto..

 

Vc acha uma boa ou desnecessário a testo com ox???

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, PiiN23 disse:

Manow, desculpa incomodar, mais tu podia me tirar uma duvida? 

Minha esposa vai ciclar agora.10mg de ox, ela saiu de 5mg por 8sem com bons ganhos, ela teve alguns feedbacks que se colocar uma testo junto vai ficar top, 10mg de ox e 5mg de testo... manipulação de confiança...  

 

Obs, ela fez exames dursnte, fazia acompanhamento com uma endocrino, mais nao atende mais o convênio dela e ta dificil achar um pelo convenio dela que entenda um pouco, mais os exames ela conswgue pedir e fazer.. antes das 5mg ela fez exames pra.caramba a medica pediu, ate ultrassom de figado...  ia aumentar pra 10mg apos as 8 semanas de acordo com os exames e tals... porem a medica sumiu.. convenio nao tem ninguém que entenda ou consulta pra agora somente pra agosto..

 

Vc acha uma boa ou desnecessário a testo com ox???

 

Acho totalmente desnecessário. Se a testo for oral então, nem se fala, dinheiro jogado no lixo. 

Se for pra usar testo tem que ser em gel (dérmico). Mas tem que tomar MUITO cuidado com a dose. 
Testo injetável então, esquece. Sem chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, MBD disse:

 

Acho totalmente desnecessário. Se a testo for oral então, nem se fala, dinheiro jogado no lixo. 

Se for pra usar testo tem que ser em gel (dérmico). Mas tem que tomar MUITO cuidado com a dose. 
Testo injetável então, esquece. Sem chance.

Legal, brigadao manow, ja tirou uma duvida legal, vou flar pra ela mandar so a ox.mesmo...... ela tem perfil aqui, flei prs ela.tirar essa duvida mais tava com vergonha de criar post.....vlw manow boa semana

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PiiN23 disse:

Vai fundo nas 5, minha esposa nunca tinha feito nenhun ciclo tbm, treinava pesada ja há 4 anos, ela estagnou pq mesmo com dieta e treino tava osso, e o mental tava atrapalhando por isso, ela acabou agora 8 semanas com 5 mg de ox, teve otimo resultado, baixou gordura corporal, aumentou a massa magra, aumentou medidas da coxa do biceps e o triceps risocou mais, dominuiu cintura... agora ela vai fazer outro ciclo com 10mg e talvez um pouco de testo junto 5mg (mais ainda é uma duvida para ela colocar a testo junto, se for colocar sera bem pouco).... mais para iniciar se vc nunca usou, se tem dieta boa, com certeza tera resultados con 5 mg, eles.podem nao ser tao expressivos, mais igual falaram, menos é mais, melhor ganho mais lento do que colateral rápido...

Sim. Obrigada pelo relato. Vou iniciar sem muitas expectativas , mas dar o meu melhor no treino e dieta. Espero ao menos melhorar um pouco densidade e definição muscular 😉🙌🏾 Vou postar meus resultados aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alinw Um conselho: não tome se você não tiver um profissional muito competente pra te auxiliar ou se você não manjar muito bem do assunto. Hormônio e mulher é uma mistura que dá muito ruim se você for fazer na aventura (eu mesma veja uns absurdos de dosagens e uso de drogas virilizantes por mulheres aqui no fórum que dão até arrepio). Se você fizer algo errado é clitóris virando pipi na certa, além de outros colaterais muito fodas de reverter depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2021 em 11:10, AmandaN disse:

@Alinw Um conselho: não tome se você não tiver um profissional muito competente pra te auxiliar ou se você não manjar muito bem do assunto. Hormônio e mulher é uma mistura que dá muito ruim se você for fazer na aventura (eu mesma veja uns absurdos de dosagens e uso de drogas virilizantes por mulheres aqui no fórum que dão até arrepio). Se você fizer algo errado é clitóris virando pipi na certa, além de outros colaterais muito fodas de reverter depois.

Obrigada pelo conselho 😚😊. Sendo sincera com você, por enquanto não tenho condições de ter acompanhamento , mas também sou muito cautelosa. Não faço nada sem pesquisar muito antes.  E por isso estou aqui , buscando além de outras fontes , enriquecer meu conhecimento. Como já possuo um resultado bacana "natural"  , resolvi começar com pouquinho e estar em constante observação.  Vou deixar e postar meu relato/evolução aqui na página , até mesmo pra ajudar outras meninas que , assim como eu , morrem de medo de virilizar. Beijos e mais uma vez , obrigada pela dica !!! 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/10/2017 em 12:21, MBD disse:

 

Tá doida?

Mulher não precisa de mais do que 30mg.

40mg já é uma dose muito alta, 60mg nem se fala.

Reveja isso daí.

tem atleta wellness que usa 80 mg dia rs 20 a cada 6hs tudo depende de saber controlar e onde quer chegar com tudo bem alinhado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...