Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como o MBD disse 60mg e dose masculina, recomendaria baixas doses ainda mais se nunca utilizou, ficaria nos 20mg por todo ciclo com toda certeza.

Publicidade

Postado
13 minutos atrás, rnlace disse:

Como o MBD disse 60mg e dose masculina, recomendaria baixas doses ainda mais se nunca utilizou, ficaria nos 20mg por todo ciclo com toda certeza.

?

Postado

Como minhas capsulas são de 20mg acha que seria melhor eu tomar pela manha?

Não tomo café da manhã antes de treinar, apenas BCAA e Way

treino e após 40min que é o tempo de ir pro trabalho é que faço minha primeira refeição

acha que deveria incluir antes do treino a oxan ou a noite antes do jantar?

deve ter estudo sobre isso né, o melhor para absorção do organismo 

Postado
Em 17/07/2017 em 23:10, Alisson Santos disse:

Amigo sem querer ser grosso, mas vejo uma galera perdendo 5-8% de graxa apenas do próprio conhecimento, sem auxílio de ngm. Se vc só perdeu 6% sugiro primeiro trocar de Personal e nutricionista.

Oxan pura? Se vc transa e curte transar, então não tome... Agora se não liga em ficar com baixa libido, vai fundo. Se for tomar use testo junto, estude bem e pesquise sobre ciclos, tpc, etc. E sim, eu usaria em cutting aproveitando a influência da lipolise da oxan.

Boa ^^ 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Olha, essas pessoas aí que te indicam, não são suas amigas hein. Melhor rever as suas fontes.

Existem inúmeros relatos aqui no fórum de ciclos com 20 a 30mg, com excelentes resultados.

Sugiro tu começar com 20mg por dia e manter assim por 3 semanas. SE for necessário, aumente para 40mg, ainda assim eu já acho que a dose é alta.

Se TODO o resto estiver OK e bem alinhado, 20mg já fazem uma baita diferença.

Assino embaixo.

Muito boa colocação.  Pena que muita gente não consegue entender que menos é mais.

Postado
26 minutos atrás, Mel Gonçalves disse:

Como minhas capsulas são de 20mg acha que seria melhor eu tomar pela manha?

Não tomo café da manhã antes de treinar, apenas BCAA e Way

treino e após 40min que é o tempo de ir pro trabalho é que faço minha primeira refeição

acha que deveria incluir antes do treino a oxan ou a noite antes do jantar?

deve ter estudo sobre isso né, o melhor para absorção do organismo 

na verdade a Oxandrolona tem vida util de 6-8h o ideal seria vc fracionar durante o dia, mas com suas caps são de 20mg toma pre-treino.

Postado
3 minutos atrás, rnlace disse:

na verdade a Oxandrolona tem vida util de 6-8h o ideal seria vc fracionar durante o dia, mas com suas caps são de 20mg toma pre-treino.

Então, mais como informei não posso fracionar né, então gostaria de saber qual seria o melhor horário, sabe me informar? antes do treino, antes do café da manhã(ou seja após o treino) ou a noite antes do jantar?

• Moderador
Postado
18 minutos atrás, Mel Gonçalves disse:

Então, mais como informei não posso fracionar né, então gostaria de saber qual seria o melhor horário, sabe me informar? antes do treino, antes do café da manhã(ou seja após o treino) ou a noite antes do jantar?

Eu tomaria no pré treino. E SE aumentar para 40mg depois, tome a segunda dose 12 horas depois.

Postado
23 minutos atrás, Mel Gonçalves disse:

Da pra fracionar sim, compre uma seringa e dilua o conteudo da capsula em 3 ml. Depois vai bebendo 1 ml da seriga a cada 8 horas.

• 3 anos depois...
Postado
Em 02/10/2017 em 12:43, MBD disse:

Olha, essas pessoas aí que te indicam, não são suas amigas hein. Melhor rever as suas fontes.

Existem inúmeros relatos aqui no fórum de ciclos com 20 a 30mg, com excelentes resultados.

Sugiro tu começar com 20mg por dia e manter assim por 3 semanas. SE for necessário, aumente para 40mg, ainda assim eu já acho que a dose é alta.

Se TODO o resto estiver OK e bem alinhado, 20mg já fazem uma baita diferença.

Vocês aí falando de 20 , 30 , 60mg e eu aqui querendo iniciar com 5mg kkkk (obs : nunca tomei , tenho um resultado bacana natural e morro de medo de muitos colaterais 😅🙏🏾😢)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...