Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caramba, testo baixíssima. Estradiol ok?

Prolactina enorme, teve/tem gineco? Entrou com cabergolina pra dar uma baixada nela? Faz uso de antidepressivos ou algo do gênero?

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Luks' disse:

Caramba, testo baixíssima. Estradiol ok?

Prolactina enorme, teve/tem gineco? Entrou com cabergolina pra dar uma baixada nela? Faz uso de antidepressivos ou algo do gênero?

sim mano , ta foda

estradiol ta na risca mas ta ok

já tive gineco sim, mas pouco... e ta diminuindo cada vez mais com essa nova vida q to levando

Assim q eu terminar 2 meses da medicação espero ver melhora nesses exames 

E não faço uso de antidepressivos não

Postado

Faz o seguinte, se ele receitou essas manipulações e você ja vem usando ha tres meses, deveria fazer um novo exame, pelo menos só da sua testo, porque em tres meses ja da pra notar uma diferença em relação a mesma. 

Em relação ao Saw palmeto, ja li que alguns alegaram que não aumentaram a testo, mas quando aumenta atesto, pode ocorrer o aumento da DHT, mesmo tendo gente que usam para baixar a DHT. A DHT não é bom manter ela alta.

Mas vamos ver o pessoal mais experiente opinar.

Bom resultado.

Postado

Valeu galera, somaram bastante... Não sei como funciona o post(sou novato), se ele fica aqui ou é apagado, caso fique aqui eu relato os dados do novo exame quando eu fizer e também as evoluções, se der tudo certo.. vlww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...