Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 minutes ago, netohemp said:

Vc só vai perder mais massa muscular do que gordura se você tiver com o deficit muito alto, ingerir pouca proteina, treinar leve, etc...

É só vc fazer um deficit discreto, cerca de 500 kcals de deficit, continuar treinando pesado, ingerir 2/3kg de proteina por kg, descansar bem que você nao irá perder mais massa muscular que gordura.

E outra, como disseram aí, mesmo que o bulk fosse ideal pra você, vc teria que comer quase 4000 kcals... e vc só está ingerindo 3200, nunca daria certo.

Faz cutting cara, esquece bulk, na boa.

Abraço!

Obg pelas dicas! O problema é q se eu ingerir menos calorias não conseguirei ganhar massa muscular e ingerindo mais calorias ganharei gordura, rsrs! Foda demais

19 minutes ago, vitao27 said:

Consistência, jovem. Seja para treino, dieta, ou qqr coisa que tu fizer na vida. Resultados que vem rápido, se vão rápido.
No mais, como ficou teu GCD ?

Sobre o GCD segue abaixo minhas necessidades diárias para ganhar peso e massa muscular:

204g proteina por dia

400g de carboidratos por dia

3564 calorias por dia

96g de gordura por dia

na dieta informei a quantidade total no dia de cada um desses acima.

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, J4ckson185 disse:

Obg pelas dicas! O problema é q se eu ingerir menos calorias não conseguirei ganhar massa muscular e ingerindo mais calorias ganharei gordura, rsrs! Foda demais

Uma coisa de cada vez amigo, tem que ter paciencia.

Primeiro perca sua gordura, minimizando a perca de massa muscular o maximo possivel(deficit nao muito alto), e depois pense em ganhar massa muscular com o minimo de gordura possivel.

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...