Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[3º Ciclo] Enantato + Stanozolol (Algumas dúvidas)

Posts Recomendados

- Altura: 1,86

- Peso: 100Kg

- Medida Braço: 41cm.

- Percentual de gordura(BF): 18% a olho

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo: massa magra e perda de gordura

- Estrutura do ciclo:

1-8 Enantato 600mg/sem (300mg seg e qui)

3-10 Stanozolol 100mg DSDN ou 50mg TSD

ou

1-10 Enantato 600mg/sem (300mg seg e qui)

5-12 Stanozolol 100mg DSDN ou 50mg TSD

- TPC SERMS:

1-14 - Clomd [100mg] + Tamox [40mg]

15-28 - Clomid [50mg] + Tamox [20mg]

Bom galera, seguinte...

Este é meu terceiro ciclo, nunca clclei ''pesado', bem como este ciclo também não é ''pesado''', meus ciclos anteriores foram: 1- Reign, 2- 1-10 Durateston 500mg/sem + Stanozolol 50mg DSDN.

Tenho algumas duvidas, entendo bem de AES e suas propriedades, mas tudo na base teórica, então venho por meio deste post tirar duvidas com alguém sábio na parte prática da coisa.

1- Meu enantato é 300mg/30ml, neste ciclo usarei apenas 16 ml's do mesmo, Poderia eu, aumentar a dosagem, lembrando que é meu terceiro ciclo, para tipo, 900mg/sem ?! ou 750mg/sem ?! Caso não, seria valido estender o ciclo ?

2- Quão necessário é o ANASTROZOL neste ciclo ? Pesquisei inúmeras referencias a este ciclo, e em uma diferença de 'meio a meio', alguns continham o anastrozol, outros não. Fiz também uma boa pesquisa sobre o ANASTROZOL, e até onde cheguei, vi que o mesmo é caríssimo, tipo R$ 200,00 pra cima a cartela com 30 comps. Sei que este ciclo tem grande chance, e provavelmente vai aromatizar, sei também que o tamox não previne o mesmo.

Estou preocupado pois, a grana ta curta, e se for muito relevante o ANASTROZOL no ciclo, terei de aguardar mais pra poder comprar-lo. Entretanto, por conta de uma fratura que tive na mão a 1 ano atrás, meu shape está uma mer..., venho treinando desde então, mas quase sem motivação, pois tudo que construi nos dois ultimos ciclos, foi-se... Queria recuperar um shape legal o quanto antes, onde eu ia me sentir motivado a melhorar...

OBS: Já tenho:

Enantato 300mg/30ml (Underground), Tamoxifeno 60 comps, Clomid 60 comps.

3 - Falta comprar o Stanozolol, o qual já tenho a grana guardada, mas preciso de algumas opiniões, como mostra o ciclo, vou usar cerca de 28ml, então preciso de um bojão de 30 mls, com 100mg/ml, caso contrario pagaria muito caro em bojões de 10-15ml com 50mg/ml... Eis que tenho acesso a estes 2:

Stanozolol Belco Pharma 100MG/ML 30ML - R$ 250,00

Stanozolol USP Labs 100MG/ML 30ML - R$ 170,00 (promocional)

Queria saber se há uma diferença gritante de qualidade entre ambas, caso não, ficarei com o USP Labs, pelo preço.

Desde já agradeço a todos.

No aguardo.

EDIT: Sei que meu BF está alto, estou no uso do clembuterol, já perdi 9 Kg, pretendo perder mais 5~7 para iniciar o ciclo (Coisa de 2 semanas).

Editado por Mr. Hyde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...