Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 176cm

Peso: 86kg

BF: 22% pra mais

Objetivo: Galera, estou me recuperando de uma tendinite e provavelmente irei retornar aos treinos dentro das próximas semanas. Irei voltar fazendo 1 mes nessa dieta e irei diminuir as kcals mensalmente.

Os treinos serão feitos da seguinte forma. Segunda/Terça/Quarta será feito um treino de força e na Quinta/Sexta/Sábado um treino com volume. Ficou assim: Costas e secundários (Força)/ Pernas e secundários (Força)/ e Peito e secundários (Força). Coloquei o treino de pernas na terça feira, por domingo estar em low carb.

Janela de 8h e 16h em jejum. Açúcar e sal comum serão 100% cortados. Única suplementação usada é multivitamínico, vit C, D, etc.

A dieta ficou dividida de acordo com o treino. Como no domingo não irei treinar e farei uma dieta low carb. A segunda/Terça/Quarta será usada a dieta a seguir com uma quantidade considerável de carbo. (Faixa de 2g/kg prot)

596aa5298844b_DiaHighCarb.thumb.jpg.7214a2ae7f2f3f5be718d8699b8cce98.jpg

Na Quinta/Sexta/Sábado será usado a dieta a seguir. (2,5g prot/KG)

596aa96f3a6a9_DiaMedCarb.thumb.jpg.f919ebd9c041a06769e28ac604938ad8.jpg

Domingo será usado. (3g prot/KG)

596aa5c8c29da_DiaLowCarb.jpg.1deef64542f197c6d88b7a84c1f0e397.jpg

Inicialmente o deficit é baixo e não vai ser feito nenhum cardio.

Editado por Spanker
Postado
17 minutos atrás, KévenPitágoras disse:

Pq vc ta cortando o sal de cozinha?

Não achei o défict tão baixo assim como disse, mas é bom um começo.

Pela quantidade de sódio. Levando em consideracão que os outros alimentos ja possuem. Estou parado por uns 2 meses. Irei retomar os treinos na segunda, estava me recuperando de uma tendinite. A dieta está mais em manutenção do que deficit. Irei entrar em deficit nos próximos meses. Recuperar o que perdi e começar a derrubar as Kcals.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...