Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo D-Drol+Dura+Nanox9+Hydroxycut Hardcore X


Posts Recomendados

Fala Somnidrem! você é o único que tá acompanhando...

Olha vi que repetir o uso de uma mesma droga não VIRA NADA!

Tem que mudar de produto mesmo, mas com certeza este é meu último ciclo, ou não...kkk... só o tempo dirá!

Comecei com o DD-drol um dia e no outro apos o segundo comp. minha pressão subiu pra 14/9. Voltei hoje pra um cp e entupi de agua e tudo normal novamente, amanhã 2 cp denovo.

TPC vou fazer três dias apos o termino do DDrol, por 15 dias de tamox e 60 de clomid.

O peso não sobe mais, mas a vontade de treinar tá violenta. Rosca direta com 90 kilos 4 series de 3 repetição, nunca tinha conseguido assim.

Abraço de garupeiro de motoqueiro.kkkk

Tito

Acho que o ciclo tá entrou em homeostase com um feedback negativo (eu acho alguem mais experiente poderia explicar esse processo com o uso de AE'S)

Rosca direta 90 kilos? Oo OGROOO

Vou dispensar o abraço de garupeiro de motoqueiro viu mano? kkkkk

Em breve eu vou relatar aqui o uso do m-drol... Vê se acompanha essa porra

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que o ciclo tá entrou em homeostase com um feedback negativo (eu acho alguem mais experiente poderia explicar esse processo com o uso de AE'S)

Rosca direta 90 kilos? Oo OGROOO

Vou dispensar o abraço de garupeiro de motoqueiro viu mano? kkkkk

Em breve eu vou relatar aqui o uso do m-drol... Vê se acompanha essa porra

Abraços

Vou acompanhar se puder quando começar me mande uma mp.

Tito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa!!!

Dando as caras novamente, estou terminando a 1a semana da TPC usando tamox, e apartir da 3a vou usar clomid.

Abandonei o D-Drol umas três ou 4 vezes, não SERVIU PARA EU, amenta demais a pressão arterial, fica uma vermelidão esquesita na pele, parecendo que tomei muito sol sem protetor, pode tomar qualquer horas que tira o sono, definitivamente é uma porcaria esse D-DROL .

Pelo menos segurei um pouco o peso 97,5kg mas com bf bem baixo.

Eixo zuado!!!

Resistencia fisíca excelente e boa motivação, tanto que comecei a treinar levantamento de peso só pra curtição.

Tito

Editado por tito pulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opaaa!!

Acabou o tamoxifeno, e comecei ontem o Clomid, vou tomar duas caixas e chega.

Perdi peso, mas muito mais gordura, do começo do ciclo para agora foram 6% de graxa.

Voltei para 95 kg, mas parecendo maior do que 102 kg.

Ta dificil de segurar o peso. Comendo bem, mas preocupado para não ganhar graxa e não perder mais massa magra.

Abraços para quem está acompanhando.

Tito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muitos outros usuários acompanhando, tito, sem dúvida.

A busca pela HIPERTROFIA + DEFINIÇÃO creio ser o objetivo da grande maioria.

Estou passando um ciclo parecido com o seu para um amigo: HYDROXYCUT HARDCORE + M-DROL. Quando ele começar irei postar um relato também.

Já li relatos sobre o D-DROL e comparando com o H-DROL e o M-DROL creio que ele seja o de menores ganhos.

O M-DROL dá uma hipertrofia excelente, apesar de ser grande parte retensão de líquido.

E o H-DROL dá ganhos de musculatura mais enxuta e densa.... se eu estiver enganado por favor me corrijam.

Fiquei com uma dúvida com relação a teu ciclo: vc usou o Hydroxycut junto com o D-DROL e Dura? Minha dúvida é se um não vai anular o ganho do outro.

Outra.. não seria melhor começar o TPC somente após 2 semanas do término do ciclo? Já que a "vida útil" da dura e M-DROL é cerca de 2 semanas rodando no corpo. Como tamox regula a testo no corpo, consequentemente corta o efeito.

Excelente o teu relato, creio ser um dos poucos que trata de cutting + hipertrofia.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muitos outros usuários acompanhando, tito, sem dúvida.

A busca pela HIPERTROFIA + DEFINIÇÃO creio ser o objetivo da grande maioria.

Estou passando um ciclo parecido com o seu para um amigo: HYDROXYCUT HARDCORE + M-DROL. Quando ele começar irei postar um relato também.

Já li relatos sobre o D-DROL e comparando com o H-DROL e o M-DROL creio que ele seja o de menores ganhos.

O M-DROL dá uma hipertrofia excelente, apesar de ser grande parte retensão de líquido.

E o H-DROL dá ganhos de musculatura mais enxuta e densa.... se eu estiver enganado por favor me corrijam.

Fiquei com uma dúvida com relação a teu ciclo: vc usou o Hydroxycut junto com o D-DROL e Dura? Minha dúvida é se um não vai anular o ganho do outro.

Outra.. não seria melhor começar o TPC somente após 2 semanas do término do ciclo? Já que a "vida útil" da dura e M-DROL é cerca de 2 semanas rodando no corpo. Como tamox regula a testo no corpo, consequentemente corta o efeito.

Excelente o teu relato, creio ser um dos poucos que trata de cutting + hipertrofia.

abç

Posso estar errado mais pelo que eu li, o m-drol tem pouca retenção.

SERA QUE TEM ALGUM PROBLEMA TOMAR M-DROL E CREATINA NO MSM CICLO ?

.

.

.

.

Editado por lpaiuta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz companheiro!

Olha testei esta combinação, e não funciona D-drol com Dura, o mehor e só usar Dura com Nanox9, cresce seco.

Tito

Há muitos outros usuários acompanhando, tito, sem dúvida.

A busca pela HIPERTROFIA + DEFINIÇÃO creio ser o objetivo da grande maioria.

Estou passando um ciclo parecido com o seu para um amigo: HYDROXYCUT HARDCORE + M-DROL. Quando ele começar irei postar um relato também.

Já li relatos sobre o D-DROL e comparando com o H-DROL e o M-DROL creio que ele seja o de menores ganhos.

O M-DROL dá uma hipertrofia excelente, apesar de ser grande parte retensão de líquido.

E o H-DROL dá ganhos de musculatura mais enxuta e densa.... se eu estiver enganado por favor me corrijam.

Fiquei com uma dúvida com relação a teu ciclo: vc usou o Hydroxycut junto com o D-DROL e Dura? Minha dúvida é se um não vai anular o ganho do outro.

Outra.. não seria melhor começar o TPC somente após 2 semanas do término do ciclo? Já que a "vida útil" da dura e M-DROL é cerca de 2 semanas rodando no corpo. Como tamox regula a testo no corpo, consequentemente corta o efeito.

Excelente o teu relato, creio ser um dos poucos que trata de cutting + hipertrofia.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...