Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo D-Drol+Dura+Nanox9+Hydroxycut Hardcore X


Posts Recomendados

Se possível poste o resultado dos exames de testosterona e T4 assim que vc recebê-los.

Acompanhando, bora chegar nos 50cm :D

Blz Pedro!

No final do treino de biceps e triceps, fecha nos 50cm, o foda é no outro dia 48 novamente, PÔ PERDI 2CM CARA!Grilo total.

O resultado sai dia 26, vou postar aqui. Estou repetindo um exame, deu anemia moderada. Por isso que não dou conta de passar dos 200kg no supino!

Tito.

Preciso comprar mais um potão de NaNoX9...kkkkkkkkkkk, acho que vou comprar logo dois da próxima vez!!!

Bomberman, esse NanoX9 é " O SUPLEMENTO" mesmo, foda é o preço, 260 pilas todo mês é nervoso.

Tito

Editado por tito pulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Começou moçada!

Fiz uma mudança total nos Aes, vou começar com D-Drol, e terminar com a durateston, após os exames, minha testosterona total estava abaixo do minimo(2,9ng) e a livre um pouco acima do minimo (66 ng), meu medico aconselhou mudar esse ciclo. E sou OBRIGADO a baixar meu bf, pra minha testo ficar dentro dos niveis normais. Retirei uma parte do texto que coloquei aqui, porque deu repercursão, parecendo que estou induzindo o uso de AES, é não faço isso.

Inicio hoje;

2cps de D-Drol , uma a cada 12 horas

Tito

Editado por tito pulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando mano...

tira umas fotos e posta antes e depois..

comprou o D-Drol aonde? é o próximo que eu vou usar!!

Abraço

Blz mano!

As fotos vou ficar devendo, porque toda vez que coloquei fotos, vem uns ..., pra torrar o saco.

Comprei o D-Drol do Smik(made in u k), aqui do forum mesmo, vai lá e fala com ele, negociação, produto e entrega em cima do combinado, não sei se to fazendo propaganda e se pode, mas acho importante relatar quando o vendedor cumpre o que foi combinado, também comprei varias vezes do Cyber(outros produtos) e também foi muito correto.

Tito

Quero deixar claro que não indico AES pra ninguém, cada faz o que quer do seu corpo, e que AES pode causar dependencia psicologica e danos à saude.

Tito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí tito, olha eu aqui denovo

como vai ser sua rotina de treino? se puder postar

coloca aí ABC2X ABCD o D-DROL dura exatamente 30 dias né?

Blz rapaziada!

Somnidrem, estou treinando ABC, faz 1 mês, e vou fechar 3 meses com esse treino, só que faço assim:

ABC-FORÇA MAXIMA; ABC-RESISTENCIA;ABC-HIPERTROFIA, e volta tudo novamente até completar três meses, depois mudo os treinos...

Dessa forma, todos os dias o corpo fica sentindo estimulos diferentes.

Bom, hojé terceiro dia de D-drol, e sentindo nada de diferente. Vamos ver se no treino de hoje dá uma diferença.

Tito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...