Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo oxandrolona + dieta + TPC?

Posts Recomendados

Olá galera, tenho lido muito sobre oxandrolona e estou pensando em fazer um ciclo de 4 semanas, no que consistiria:

1º - 14º Dia - 30 mg (10mg 1hr após a primeira refeição, 10mg 1hr após o almoço e 10mg 1hr após o jantar)

15º - 28º Dia - 40mg (10mg 1hr após a primeira refeição, 20mg 1hr após o almoço e 10mg 1hr após o jantar)

Tenho 20 anos, 1 ano e 2 meses de treino, 70kg e 1,72 de altura.

Creio que muitos vão achar o ciclo muito leve, além de ta usando a oxa. sozinha, porem quero conhecer a droga primeiro, nunca fiz uso de nenhum anabolizante e estou optando fazer um ciclo bem leve pra ver como meu corpo vai reagir.

To em busca de manter o peso (Ganhar massa magra e queimar um pouco da  gordura), não tenho uma dieta regrada com horários e tal, mas atualmente to ingerindo cerca de 2600kcal por dia:

50%
325g de carbo 
30%
195g de proteina 
20%
58g de gordura

Não tenho certeza se aumentaria o consumo de kcal durante o uso da droga, mas a questão que estou mais em duvida é em relação a TPC, seria necessário ser feita? Muitos dizem que sim, muitos dizem que não, a maioria me disse que para essa dosagem não seria necessário, somente tomar vitaminas E, D e C e talvez um DHEA, e deixar o corpo recuperar sozinho, más estou com medo pela queda de libido e se demoraria muito para recuperar o eixo HPT, então venho pedir a opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então man, primeiro seu objetivo aumentar a mm e diminuir o percentual de gordura é isso ? Vc tem gordura com apenas 70kg com essa altura? 4 semanas só ? Faz 5 semana com 40mg dia ou 30mg por 6 semanas, lembrando essas dosagens são baixa ainda para quem quer ter um ganho significativo. Em relação libido cair mais não tanto com essas dosagens é período. TPC desnecessário ao meu ver para vc! Sim outra coisa, se fraciona esteroides anabolizantes por meia vida das mesma é não por refeições! oque é meia vida ? Meia vida é o período que a droga entra na corrente sanguínea e fica no organismo até ser expulso totalmente do organismo. No caso a oxan é de aproximadamente de 12 horas, melhor para vc é fracionar 10mg a cada 8h, alguma dúvida ?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário

meia vida é o tempo para a concentração cair pela metade, por isso o nome.

problema de tomar dose baixa assim é que toda oxandrolona que chega aqui é subdosada, então esses 30mg na verdade deve ser 15mg, ou 10mg, isso se não for stano oral.

se eu fosse você não tomaria menos de 50mg, quanto mais divido os comprimidos, melhor, 6 em 6 horas seria o melhor.

Link para o comentário

Joga o tribulus apenas

meia vida é o tempo para a concentração cair pela metade, por isso o nome.

problema de tomar dose baixa assim é que toda oxandrolona que chega aqui é subdosada, então esses 30mg na verdade deve ser 15mg, ou 10mg, isso se não for stano oral.

se eu fosse você não tomaria menos de 50mg, quanto mais divido os comprimidos, melhor, 6 em 6 horas seria o melhor.

Se for manipulado? Acho q não é subdosado!!

Link para o comentário

cara, até posto de gasolina que tem fiscalização te rouba na cara dura, você acha que farmacia de manipulado não vai subdosar o principio ativo pra lucrar muito mais? AQUI É BRASIL !!!!!!

Editado por RCP1304
Link para o comentário

cara, até posto de gasolina que tem fiscalização te rouba na cara dura, você acha que farmacia de manipulado não vai subdosar o principio ativo pra lucrar muito mais? AQUI É BRASIL !!!!!!

Verdade aqui e bixo comendo bixo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...