Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar todos os dias


Boorges

Posts Recomendados

Fala fellas, não sei se to postando na área correta, e antes que comecem a me zoar pelo título, eu não sou daqueles caras que ficam o dia todo no treino buscando resultado auhsuahsuhash

 

Bom, eu já fiz abc2x, sl5x5 e fb3x, curti o resultado dos três, não tenho o que reclamar... Porém, recentemente tava conversando com um amigo meu que treina 7x, um treino meio adaptado aos músculos que ele tá precisando dar ênfase, e resolvi testar pra ver como me saía, então estruturei assim (conforme os músculos que preciso dar ênfase)

 



TREINO 1

 

PEITO/TRICEPS/OMBRO

COSTA/BICEPS/TRAPÉZIO

QUADRICEPS/POSTERIOR

PEITO/TRICEPS/OMBRO

COSTA/BICEPS/TRAPEZIO

QUADRICEPS/POSTERIOR

PEITO/BICEPS/TRICEPS/OMBRO

 

TREINO 2

 

COSTAS/TRAPÉZIO

PEITO/TRICEPS/OMBRO

BICEPS/QUADRICEPS/TRAPÉZIO

COSTAS/OMBRO

PEITO/TRÍCEPS

COSTAS/BÍCEPS/TRAPÉZIO

QUADRICEPS/POSTERIOR

 

Aí depois repete o treino 1 e assim por diante.

 

Até então, estou gostando do treino, é obvio que não to fazendo nada muito volumoso... Me sinto bem pra treinar no dia seguinte, não fico fadigado, nem fico dolorido, minha recuperação vem sendo boa...

 

Então, queria saber o que vocês acham dessa estrutura, eu particularmente gostei...

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pela sua divisão em músculos fracos pareceu pela estrutura que todos são deficientes.

Como você gosta de treinar todo dia, faça um abc2x com médio volume e priorize o músculo fraco no começo do treino, por exemplo:

 

Ponto fraco: Bíceps

Divisão: Bíceps/ Costas / posterior de deltoide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...