Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cãibras Durante Show


rednos

Posts Recomendados

Todo fisiculturista de competição deve treinar as rotinas de poses e aprender a sustentar cada pose por tempo suficiente para que seja avaliado pelos juízes. Mas quando contraído de forma errada com esforço excessivo o atleta pode chegar a sofrer cãibras.

Abaixo uma imagem do atleta Paul Dillet que teve cãimbras por todo corpo durante uma rotina de poses num show e precisou de ajuda para ser retirado do palco.

paul%20stat.jpg

O atleta do vídeo abaixo sofreu cãibras nos pés e panturrilhas:

Não sei se é certo o que vou dizer agora mas acho que cãibras nas panturrilhas são mais propícias a acontecer quando se está tenso. Eu particulamente já sofri isso numa fila onde fiquei em pé por muito tempo e estava tenso de raiva, comecei a sentir cada vez mais as panturrilhas doendo e contraídas até que cheguei num ponto que quase tive cãibras ali mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foda isso...

Sempre que eu ouvia que algum jogador de futebol parava de jogar por causa das caibras , pensava : porr* , que frescura viu!

Isso porque eu tinha sentido só aquela Cainbra Normal , que todo mundo sente....

Quando tava tomando no shotgun e clembuterol...

Senti o que é uma verdadeira Caibra!

Depois do treino de perna , tava voltando pra casa.... PQP , é MUITO RUIM ... o Musculo se Contrai e não Relaxa Mais... Mesmo Puxando a ponta do pé , pode fazer o que quiser...

Não volta ao normal nem com reza brava...

Eu voltando pra casa , comecei a sentir essa caibra... tava caminhando mais duro que o robocop!

Da pra resolver tudo isso tomando potassio e tals..

Mais pra fisiculturista , que no pré contest utiliza como estrategia a bomba de sodio e potassio.. é tudo calculado milimetricamente... 1 erro .. pode f** com tudo , igual o Mr olympia do ano passado , que o Jay tava com uma retenção alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Até onde eu sei não existe nenhuma comprovação científica relacionando cãimbras a falta de potássio, até porque as cãimbras podem estar relacionadas a uma porção de coisas.Hoje em dia existe uma cogitação de que algumas cãimbras podem até estar relacionadas até ao acumulo de metais pesados em certos músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

A ai Galera Tava Lendo A Questão Do Potássio. Comendo Banana Resolve a Questão De Cãibras, Ontem A Noite Eu Tive A Pior Dor Da Minha Vida, o Músculo da Panturrilha Quase Parou Na Canela......, Meu Pai Apertou Minha Perna e a Esticou, Ate Voltar Ao Normal, O que Posso Fazer Para Evita???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...