Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala migos , sou endomorfo (odeio esse biotipo) já perdi 17 kilos , atualmente to com 79kg tenho 1.84 , creio q jaja to no meu peso ideal , mas mesmo com uma dieta sinceramente quase sem carbo esse biotipo fdp me ferra , fora q quase desmaio fazendo hiit , mas agora vou tentar mudar a suplementação , eu tava consumindo apenas cafeina e multivitaminico , mas sem delongas o foco . 

Pra tentar perder o resto do peso agora tava pensando em comprar lipo6 recomendam? Vitaminas do complexo C e E e glutamina , para questões de imunidade e etc, se glutamina servir pra isso não sei bem direito , alem de outro multivitaminico , e talvez algum whey da growth que são baratos , a proposito as vitaminas são 10zao na growth , e ZMA mas não para fins de aumento de "testosterona" só pelos minerais .

Mano estou com a mente extremamente aberta , qualquer dica qualquer merda que eu fale ali em cima me ajudem , obg .

Publicidade

Postado

cara assim,acho que o erro ta na dieta,n vai ter suplemento no mundo que vai mudar isso.A coisa mais difícil é ganhar MM,pra perder gordura basta fazer a dieta certa calculando td(n vejo mt o pq deixar o carbo mt baixo)só ir controlando as kcal e abaixando aos poucos pela semana que os resultados virão(as vzs nem precisa de aeróbio)só o treino ''intenso''(e n ''suicida'')já é o suficiente.Acredito que suplementar só com um multivitamínico bom´ja é o suficiente,zma,glutamina,whey são dispensáveis,creatina pode ajudar a ganhar mais mm e até perder mais gordura(n espere resultados milagrosos),lembre-se oque vem rápido vai rápido.

Postado

Alem de magnésio , iodo, b12 e d3, k2 não acho que vale a pena suplementar vitaminas ou minerais, ovo + bife de figado + verduras você consegue tudo o que precisa de vit e minerais, com exceção do magnésio iodo d3 e talvez b12. Arruma uma formula de lugol, use um zma, tome um solzinho ou suplemente d3 que vits e minerais não serão problema, mas eu não gosto muito dos zma brasileiros, o da growth por exemplo, quantidade pequena e ainda é dividido em 2 capsulas... Talvez seja bom mandar manipular numa farmácia alguma formula mais grandinha, sairia bem mais rápido e mais barato do que comprar na growth, pois dependendo de onde você mora o frete da growth assusta Xd, mas as vezes tomar doses meio altas de vitaminas e minerais dão um up legal, tipo complexo "b100" ou tomar bastante zinco. Uma dica é evitar vitaminas e minerais de lojas de suplementos br, a anvisa ferra tudo.

Postado
2 horas atrás, Ghost850 disse:

cara assim,acho que o erro ta na dieta,n vai ter suplemento no mundo que vai mudar isso.A coisa mais difícil é ganhar MM,pra perder gordura basta fazer a dieta certa calculando td(n vejo mt o pq deixar o carbo mt baixo)só ir controlando as kcal e abaixando aos poucos pela semana que os resultados virão(as vzs nem precisa de aeróbio)só o treino ''intenso''(e n ''suicida'')já é o suficiente.Acredito que suplementar só com um multivitamínico bom´ja é o suficiente,zma,glutamina,whey são dispensáveis,creatina pode ajudar a ganhar mais mm e até perder mais gordura(n espere resultados milagrosos),lembre-se oque vem rápido vai rápido.

Em questão de emagrecimento a dieta não ta errada vai , minha dieta é bem low carbo msm , to comendo mt ovo e as vezes brocolis ou repolho junto , perdi como agua essa ultima semana se foram 4 , agora to pausado nos 4 , acho q alem do corpo tá dificultando , eu dei uma relaxada tava mt regrado precisava realzão , o caso da suplementação , eu n levei em conta só para emagrecer saca , Pensei no ZMA por causa do zinco e magnesio , whey é so uma fonte de proteina a mais msm , a glutamina fui meio influenciado nem sei oq faz direito , o Lipo6 eu citei porque eu tava usando cafeina saca , ai o corpo já deve tá bem acostumado eu teria q esperar ou aumentar o termo , BCA e Creatina já to usando agora junto com termo e multivitaminico.

1 hora atrás, AndPanda disse:

Alem de magnésio , iodo, b12 e d3, k2 não acho que vale a pena suplementar vitaminas ou minerais, ovo + bife de figado + verduras você consegue tudo o que precisa de vit e minerais, com exceção do magnésio iodo d3 e talvez b12. Arruma uma formula de lugol, use um zma, tome um solzinho ou suplemente d3 que vits e minerais não serão problema, mas eu não gosto muito dos zma brasileiros, o da growth por exemplo, quantidade pequena e ainda é dividido em 2 capsulas... Talvez seja bom mandar manipular numa farmácia alguma formula mais grandinha, sairia bem mais rápido e mais barato do que comprar na growth, pois dependendo de onde você mora o frete da growth assusta Xd, mas as vezes tomar doses meio altas de vitaminas e minerais dão um up legal, tipo complexo "b100" ou tomar bastante zinco. Uma dica é evitar vitaminas e minerais de lojas de suplementos br, a anvisa ferra tudo.

Eu pensei no ZMA justamente por causa do Zinco e magnesio , vou ver se providencio de outra maneira já q os daqui são taxados , vou pesquisas algumas coisas q você falou aqui , mas acho q a maioria tem no multivitaminico né tipo b12 se não to loco , vou tentar dar um UP de vitaminas e minerais igual você falou , já que provavelmente aumenta a sintese de tudo.

Postado

Primeira coisa, tente se contentar com a genética que você tem, você vai conviver com ela pro resto da vida.

Não acho realmente que o caminho seja a compra de suplementos, foca em melhorar essa dieta. Não sei como ela está hoje, talvez se você postar ela eu consiga ajudar, mas existem protocolos em que a gente poderia aumentar esse teu carbo pra caramba e diminuir a gordura e a proteína, acho que seria realmente uma boa opção.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Postado (editado)

Ihhh rapaiz não pode colocar link nem encurtado heheh, mas enfim, não basta ter a quantidade, quantidade é o que os multis mais costumam ter,   o multi que eu havia te mostrado me chamou a atenção por causa da forma em que as vitaminas estavam, por exemplo,  a absorção de um zinco quelado no aminoácido metionina é MUITO superior a de um sulfato de zinco. E o preço desse multi é bem bom, R$45 com frete e tudo, por isso que falei tanto.

Editado por AndPanda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...