Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera

Eu tava parado nos treinos, ia voltar essa segunda...

Sexta passada tava de bobeira e fui inventar de fazer elevação plantar enquanto tomava banho.Às vezes eu faço isso, e sinto desenvolver bem até...

AI tá, fiz e tal, com os 2 pés, 1 pé de cada, tudo normal

Ai no sabado eu tava com uma dor fdp nas panturrilhas...sempre fica assim qndo faço elevação enqnto tomo banho, eh algo suportavel, mas nesse dia tava fdp demais, a esquerda tava até de boa, a direita tava doendo pra caral** mas eu continuava andando normal.

Pois bem, hoje(segunda feira) eu mal consigo andar, a esquerda tá quase sem dor nenhuma, a direita tá doendo MUITO mesmo...eu fui medir, a panturrilha esquerda deu 38,5(tudo normal) e a direita deu 40cm Oo

Tá doendo demais, amanhã nao tem medico por causa do feriado e só vai dar pra marcar pra semana que vem

Eu tomei um relaxante muscular mas nao adiantou mto.

Vcs poderiam me indicar algum exercicio,alongamento ou até mesmo um relaxante muscular(pedi pra minha mãe comprar dorflex, tem problema?) só pra dar uma segurada nessa dor até semana que vem ?

é pq no meu plano de saúde tem que marcar primeiro, se eu ligar quarta feira acho que só segunda vou me consultar.

Desculpa se infrigi alguma regra

Editado por gabriell7x
Postado

Cara isso é normal, como a panturrilha é obrigada a ser recrutada o dia todo ja que vc anda, a recuperação é mais lenta,

geralmente o segundo dia dps de treinar é o pior com relação a dor, relaxa, vai alongando devagar, eu tive isso a duas semanas quando treinei panturrilhas mais pesado

fica tranquilo, nem precisa de médico, faz isso de vez em quando tenta alongar mesmo que o minimo possivel!

Abraço cara

Postado

Em alguns casos a Dor Muscular de Início Tardio (DMIT) pode ser tão forte que causa febre.

Isso se trata de um processo inflamatório, onde o seu corpo está trabalhando para recuperar o tecido lesado, em poucos dias tende a desaparecer.

Recomendo compressa com água morna para aumentar a vascularização na região afetada.

E não há nenhum problema quanto ao relaxante muscular.

Espero ter ajudado.

:speak_cool:

Postado

Não toma nenhum antiinflamatório por enquanto porque não sabemos a exata causa da sua dor. Eu senti uma dor bem insuportável na panturrilha uma vez também, mas tinha feito uma aplicação na panturrilha!!! Relaxa que melhora, pode tomar Dorflex no máximo, nada mais forte, esquece Voltaren, Dexalgen, etc...

Abraços e melhoras...dorme bem pra melhorar!!

Postado

Tenta uma compressa de gelo por 15-20min, depois vai ocorrer uma vasodilatação. Talvez pode aliviar a situação até você ir ao médico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...