Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a probabilidade d serem falsas eh menor, pois sao fabricadas no Brasil.
A unica coisa q me vem na kbça p agora, eh t sugerir q nao aceite nada q venha fora da caixa, ou seja, só a ampola....

abs

Postado

Valeu pela ajuda Bents :)
Serah q nao existe alguma outra forma de verificar a autenticidade do Durateston ou Deca da Organon?
Eu jah arrumei o q precisava para fazer o ciclo, veio tudo na caixa e etc...
Porem ha tantos fakes por aih, eu queira ter certeza antes de sair aplicando qualquer coisa...

Obrigado,
Rodrigo

Postado

putz...nao faço ideia d como ver nao...
mas axo dificil pegar essas drogas nacionais falsificadas...se fosse wistrol, dianabol, primobolan, ate ficaria com o pe atras
o jeito eh tomar....pelo menos com a deca, depois d uns 2 ou 3 dias vc sentira os efeitos da cintura pra baixo...heehhe...ficando mais dificil andar de calça d moleton....
abs
boa sortt com o ciclo...

• Administrador
Postado

Pior que existe falsificações até de nacionais, e os caras não tem a mínima vontade de fazer uma falsificação "parecida" com a original, são drogas subdosadas e de má qualidade tudo para baratear e ainda por cima vender mais caro que o original no mercado negro. E vai saber em qual fundo de quintal elas foram manufaturadas.

Deca e Durateston só compre se estiver na caixa LACRADA. Não caia na lábia de vendedor. "Essa é de farmácia, pode confiar..."

[img]http://img81.imageshack.us/img81/3914/duracaixamm4.jpg[/img]
Vide lacre ORGANON.

E nada de caixa com letras borradas e/ou enfraquecidas, a original é perfeita.

Comparação de uma ampola falsificada ao lado de uma original.
[img]http://img78.imageshack.us/img78/2324/duraampolabg6.jpg[/img]

Notem que a da esquerda tem uma cor mais forte, porém de péssima qualidade, com as letras falhas e saem facilmente quando se passa a unha, esta é a falsa. A da direita(a original), tem uma cor mais clara e pode-se ler perfeitamente toda a escrita da ampola.

Nota: Essa foi somente uma comparação, pode haver outras falsificações, procure sempre ampolas em caixas lacradas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...