Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera,

Eu fiz um ciclo acompanhado por um endocrinologista de dezembro até março com Deposteron, Oxandrolona e Deca.

Depois do Ciclo, eu fiz corretamente a TPC da maneira que ele passou, sendo: 

Choriomon (HCG) 5 ampolas = 1 / semana

E 60 caps do manipulado (1 cap / dia): 

Anastrozol 2mg

Clomifeno 100mg

Terminei a TPC já tem umas semanas e fiz na segunda um exame de sangue e deu Estradiol alto.

ESTRADIOL = 57,5

Ref (Masculino.............: Até     39,8 pg/mL)

TESTOSTERONA TOTAL = 955,3 ng/dL

Ref (Masculino: 241 a 827 ng/dL)

O resto deu tudo dentro do normal. O que eu teria que fazer para diminuir esse Estradiol?? E qual o efeito de ta com o Estradiol alto?

Vlw

Publicidade

Postado

Cara... tá sentindo algo de anormal? Se sim, manda 2 semanas de anastro dia sim de não e refaz o exame. Se não, deixa como tá. Se você tiver se sentindo bem, não tem pq mexer nisso aí, a relação de testo e estradiol não tá ruim. 
Mas é estranho você ter tomado 60 dias de 2mg por dia de anastro e dar isso tudo ainda. Bom ficar de olho nessa farma ai

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Alanlan disse:

Cara... tá sentindo algo de anormal? Se sim, manda 2 semanas de anastro dia sim de não e refaz o exame. Se não, deixa como tá. Se você tiver se sentindo bem, não tem pq mexer nisso aí, a relação de testo e estradiol não tá ruim. 
Mas é estranho você ter tomado 60 dias de 2mg por dia de anastro e dar isso tudo ainda. Bom ficar de olho nessa farma ai

HCG aromatiza pra porra. Usou um monte sem usar IA, por isso ainda assim está bem alto.

Postado
13 horas atrás, MBD disse:

HCG aromatiza pra porra. Usou um monte sem usar IA, por isso ainda assim está bem alto.

Verdade, dosagens altas de hcg... mas mesmo assim... 2mg tsd... será? auhuaa

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...