Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol alto


Posts Recomendados

Fala Galera,

 

Eu fiz um ciclo acompanhado por um endocrinologista de dezembro até março com Deposteron, Oxandrolona e Deca.

 

Depois do Ciclo, eu fiz corretamente a TPC da maneira que ele passou, sendo: 

Choriomon (HCG) 5 ampolas = 1 / semana

 

E 60 caps do manipulado (1 cap / dia): 

Anastrozol 2mg

Clomifeno 100mg

 

Terminei a TPC já tem umas semanas e fiz na segunda um exame de sangue e deu Estradiol alto.

 

ESTRADIOL = 57,5

Ref (Masculino.............: Até     39,8 pg/mL)

 

TESTOSTERONA TOTAL = 955,3 ng/dL

Ref (Masculino: 241 a 827 ng/dL)

 

O resto deu tudo dentro do normal. O que eu teria que fazer para diminuir esse Estradiol?? E qual o efeito de ta com o Estradiol alto?

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara... tá sentindo algo de anormal? Se sim, manda 2 semanas de anastro dia sim de não e refaz o exame. Se não, deixa como tá. Se você tiver se sentindo bem, não tem pq mexer nisso aí, a relação de testo e estradiol não tá ruim. 
Mas é estranho você ter tomado 60 dias de 2mg por dia de anastro e dar isso tudo ainda. Bom ficar de olho nessa farma ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Alanlan disse:

Cara... tá sentindo algo de anormal? Se sim, manda 2 semanas de anastro dia sim de não e refaz o exame. Se não, deixa como tá. Se você tiver se sentindo bem, não tem pq mexer nisso aí, a relação de testo e estradiol não tá ruim. 
Mas é estranho você ter tomado 60 dias de 2mg por dia de anastro e dar isso tudo ainda. Bom ficar de olho nessa farma ai

 

HCG aromatiza pra porra. Usou um monte sem usar IA, por isso ainda assim está bem alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...