Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast (enantato, npp e masteron)


Posts Recomendados

Sobre descartar o proviron, não sei, só ouço bem dele, varias pessoas ficam on direto com ele, e todos falam bem, como melhora de humor, nao suprimir o eixo, melhor no aspecto visual do shape, e também evita os andrógenos converterem-se em estrogênios

4 minutos atrás, ArturReis disse:

não quis criar treta mano, MDB tem experiência, por isso é o modera dessa parte, não tinha entendido mas agora vc explicou, teu coach é pra treino e dieta e vc ta correndo atras das drugs,blz.

bons ganhos

 

 

abraços

Tranquilo irmão, também não quis causar aqui, desculpa qualquer coisa, ele somente me indicou as drugs entende, a forma de usar é como você falou, estou correndo atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, MBD disse:

Sugiro dividir tudo e aplicar tsd já que mast e npp são baixas concentrações. Aplicar dsdn ficam volumes grandes de óleo que podem te atrapalhar. Divide e aplica tsd que é melhor.

 

De resto já falaram. Abs.

Repensando aqui, e então decidir fazer todos os dias, ficaria assim:

 

enantato

1-12 150mg/DSDN

NPP

1-6 75mg/TSD 

6-12 125mg/TSD

masteron

4-12 75mg/TSD

anastrozol on

1mg/DS2DN

 

e proviron e hcg intra vou ver mais para frente o que vou decidir, abraço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Alanlan disse:

Se quer tanto dar utilidade pro teu hcg, deixa pra usar quando acabar o blast. Dosagens altas em duas semanas e já era

Humm, pensei também de continuar ele o término no cruise, depois mandar ele a cada 6 semanas, mandando 5000ui em 5 dias(1000ui por dia), o que acham? É válido dessa forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, HunterMRA disse:

você treina quantos dias por semana?

 

aplicações são continuas mesmo nos dia suque não treina ?

Treino de seg a sab, sim aplicações todos os dias mesmo em dias que não treino.

5 minutos atrás, Diogo Cordeiro disse:

Só lembrando que andrógenos orais, como é o caso do proviron, têm a tendência para causar dislipidemias. Eu gosto de usá-lo na ponte para a tpc.

Bons ganhos!

Valeu bro, irei ficar on com ele direto, só ouço bem, até que me provem o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quando vcs falam que a droga "bate" na quarta semana, isso quer dizer o quê? Que começa a fazer efeito a partir dessa semana ou que "bater" é pq chegou no fim dos ganhos da droga. Qual é o significado de "bater" relacionado as drogas?

Sei lá, pra mim enan testo eu sinto assim que inicia as apresentações, em 6~8 dias já subi uns 10kg em alguns exercícios, na 3 semana já sinto que é quase irrelevante os resultados, tanto em força, ganho de mm, só é eficiente na lipólise e libido, pra mim 3 a 4 semanas é o limite pra alterarar o protocolo se quiser driblar a homeostase.

Essa galera que "sente" a deca, enan, bold e demais "esteres longos" na 4 ou 6 semana, ou tem efeito placebo, ou é alienígena ou no mínimo muito diferente, ou aplica muito espaçamente, tipo 2/3 vezes por semana, ou usa dosagens muito baixas... Segundo GH15, qualquer droga 'bate' em 1 semana....

 

>

peso: 79,7kg

enan 500mg/sem

testo bateu acima de 2mil ng/dl

Quando eu tava com 64kg, 500mg bateu quase 5k, deu 4800ng/dl nos exames... Hoje em dia não sei, mas creio que deveria bater no mínimo 4k... Pro seu peso, é nessa base também, se for realmente 500mg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...