Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast (enantato, npp e masteron)


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Luks' disse:

Como já disseram: Tiraria o HCG e a silimarina intra ciclo. Anastrozol 1mg DS2DN.

Sim, irei tirar a silimarin, mas quanto ao hcg, prefiro manter ele intra, manter as bolas vivas, evitar as atrofias e consequentemente a redução da habilidade do mesmo em responder ao estímulo do LH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Sugiro dividir tudo e aplicar tsd já que mast e npp são baixas concentrações. Aplicar dsdn ficam volumes grandes de óleo que podem te atrapalhar. Divide e aplica tsd que é melhor.

 

De resto já falaram. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não compensa comprometer seu estradiol sem anastrozol, como o AMD disse. Os colaterais podem ser irreversíveis. E além do mais garanto que você não quer virar um sapo boi aromatizado no meio do protocolo.

 

Ele é muito mais importante que Proviron e HCG no seu ciclo.

 

Comece com 1mg DS2DN e se possível faça exames intra ciclo pra ver como tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheAMD disse:

 

então está gastando dinheiro atoa em proviron, existem estudos que comprovam isso...

o estradiol é só usar anastrozol 1mg ds2dn e pronto...

não interessa se é blast ou cruise lol, anti-aromastase usa-se sempre, PRINCIPALMENTE em blast, que é a fase onde o estradiol vai pro saco...

deixar seu estradiol zuado durante seu blast ( 12 semanas ), pode te deixar retido, com ginecomastia e até abaixar sua libido

Ah sim, desculpa eu tinha entendido errado, e quanto ao proviron, então irei descartar ele. É bom saber que ainda existem pessoas que ajudam as outras, e não só ferram tais, muito obrigado bro, acompanho o fórum mas off, é sempre vejo você ajudando a galera, e não com baboseira que é o que mais se vê por aí, abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lzphysique disse:

Sim, irei tirar a silimarin, mas quanto ao hcg, prefiro manter ele intra, manter as bolas vivas, evitar as atrofias e consequentemente a redução da habilidade do mesmo em responder ao estímulo do LH

O risco é pequeno. Porém, se tá afim é válido.

 

Só dose desde o inicio o anastrozol, sem falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lzphysique disse:

evitar as atrofias e consequentemente a redução da habilidade do mesmo em responder ao estímulo do LH

 

na realidade o uso de hCG suprime mais ainda o eixo LH

hCG é um exogeno, você suprime da mesma forma do que se você toma-se uma testosterona exogena

 

realidade é que o hCG não tem NENHUMA utilidade ( apenas colaterais ) além de não deixarem as bolas diminuirem 50% do seu tamanho original.

... talvez alguma utilidade em certas TPC's apenas

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MBD disse:

Sugiro dividir tudo e aplicar tsd já que mast e npp são baixas concentrações. Aplicar dsdn ficam volumes grandes de óleo que podem te atrapalhar. Divide e aplica tsd que é melhor.

 

De resto já falaram. Abs.

Sim, eu pensei nisso, mas pensei no saco de ficar aplicando tsd, aí preferi dsdn, ficar aplicando TSD por 3 meses é um saco, mas vamos ver até lá, v 

 

11 minutos atrás, Luks' disse:

Cara, não compensa comprometer seu estradiol sem anastrozol, como o AMD disse. Os colaterais podem ser irreversíveis. E além do mais garanto que você não quer virar um sapo boi aromatizado no meio do protocolo.

 

Ele é muito mais importante que Proviron e HCG no seu ciclo.

 

Comece com 1mg DS2DN e se possível faça exames intra ciclo pra ver como tá.

Sim, já descartei proviron

12 minutos atrás, Luks' disse:

O risco é pequeno. Porém, se tá afim é válido.

 

Só dose desde o inicio o anastrozol, sem falta.

1mg/DS2DN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ArturReis disse:

Só não entendo um cara que paga um coach pra ficar mudando que ele passou por conselhos de gente de um fórum de musculação

(sem ofensas MBD, Luks e The AMD)

Eu não estou mudando nada, somente passou o que usar, e pedi como iria usar, somente me passou um protocolo de iniciante como diz o the AMD, que pra fins de competição não seria o eficaz, e me passou meia boca ainda, e estou pagando ele pra auxiliar  na dieta, treino somente, e me falou as drugs, mas não ao certo, ou acha que eu iria entrar com condição boa usando 1ml de enan seg e qui, 100mg se master e npp dsdn por 12 semanas? Por isso estou tentando ajustar eu mesmo e com ajuda também daqui, um protocolo bom, e claro que também não vou seguir conselho de qualquer 1, theAMD é old aqui, tem conhecimento e experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lzphysique disse:

Eu não estou mudando nada, somente passou o que usar, e pedi como iria usar, somente me passou um protocolo de iniciante como diz o the AMD, que pra fins de competição não seria o eficaz, e me passou meia boca ainda, e estou pagando ele pra auxiliar  na dieta, treino somente, e me falou as drugs, mas não ao certo, ou acha que eu iria entrar com condição boa usando 1ml de enan seg e qui, 100mg se master e npp dsdn por 12 semanas? Por isso estou tentando ajustar eu mesmo e com ajuda também daqui, um protocolo bom, e claro que também não vou seguir conselho de qualquer 1, theAMD é old aqui, tem conhecimento e experiência.

não quis criar treta mano, MDB tem experiência, por isso é o modera dessa parte, não tinha entendido mas agora vc explicou, teu coach é pra treino e dieta e vc ta correndo atras das drugs,blz.

bons ganhos

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...