Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Blast (enantato, npp e masteron)

Posts Recomendados

Postado

Então, estou aqui para obter ajuda, dicas, etc. mês que vem pretendo começar meu blast com enantato, npp e masteron, quero subir começo do ano fevereiro/março na categoria mens physique, e estou com dúvidas sobre o protocolo.

ps: se for pra criticar nem perca seu tempo!

Vamos lá entao

altura: 1,76

peso: 79,7kg atual

tempo de treino: 3 anos, sempre cuidei com a alimentação desde o começo, mas não fazia dieta, comia a vontade(sem porcaria é claro) sempre dentro de 3 em 3 horas, e levados a sério com dieta tem 1 ano que foi quando decidi competir.

medidas: não lembro, rs

bf: em torno de 8 a 10%

OBJETIVO: Ganhar densidade, qualidade muscular e volume se possível.

Dieta, se alguém quiser eu posto depois no tópico, vamos ao protocolo então, que foi me passado pelo coach, porém não me passou exato como iria tomar, e quando perguntei, me deixou com dúvidas, e resolvi montar do meu jeito e ajustar com a ajuda de vocês.

PROTOCOLO

Enantato

1-12 150mg/DSDN

NPP

1-6   100mg/DSDN

6-12 150mg/DSDN

Masteron

5-12 100mg/DSDN

proviron 50mg/TSD

pensei também em usar hcg intra 500ui/sem, o que acham? Estou usando ele agora no cruise, blast passado foi enan e bold, porem não gostei mt, usei enan 500mg/sem dividida em 2 aplic/sem e 500mg de bold também dividida em 2 aplicações, usei assim por 12 semanas, e creio que entrei em homeostase já na 6-7 semana continuei até a 12 assim,  continuei porque achei que a bold ainda nem tava batendo, porém não foi como esperei, dieta estava ok, e treino tambem, e tinh feito os exames pra ver se as drugs não er falsas, testo bateu acima de 2mil ng/dl, peço a ajuda de vocês, para que não ocorra a mesma coisa no blast passado, por isso optei em aumentar a dosagem do npp na 6 semana, e entrar com o master 5 para que não entre em homeostase, corrijam se estiver errado. Obrigado!

Esqueci de mencionar também, silimarina durante o blast todo, 200mg/tsd e irei ter em mãos o anastrozol, case precise 

Postado
20 minutos atrás, Felipe666 disse:

Para fins estéticos a trembolona não seria superior à nandrolona?

na realidade a trembo é melhor em qualquer fim...

força, estética, queima de gordura, ganho de volume, vascularização... rs

mas tem gente que não curte por conta dos colaterais.

Editado por TheAMD

Postado
  • Autor
32 minutos atrás, TheAMD disse:

hcg não tem necessidade alguma...

use HCG apenas se não quiser as bolas diminuam em até 50%, mas toda atrofia testicular é 100% reversível

Se eu optar por usar durante, dou uma pausa ? Estou usando no cruise, fico on direto com ele no blast?

21 minutos atrás, Felipe666 disse:

Para fins estéticos a trembolona não seria superior à nandrolona?

Iriei competir, não serão apenas para fins estéticos se foi isso que pensou.

Postado
Agora, lzphysique disse:

Se eu optar por usar durante, dou uma pausa ? Estou usando no cruise, fico on direto com ele no blast?

se for pra optar por deixar o tamanho das bolas 100%, você tem que usar hcg o ano todo, independente se está em cruise ou em blast.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, TheAMD disse:

se for pra optar por deixar o tamanho das bolas 100%, você tem que usar hcg o ano todo, independente se está em cruise ou em blast.

Entendi, valeu bro, e quanto as dosagens do ciclo, está ok? E também está certo sobre a homeostase?

Postado
13 minutos atrás, lzphysique disse:

Entendi, valeu bro, e quanto as dosagens do ciclo, está ok? E também está certo sobre a homeostase?

sobre homeostase, eu subiria as doses na 4 semana, e não na 6... e você só vai subir 175mg de androgenos por semana... pouco vai mudar isso

a dosagem do ciclo está ok, mas é uma dose baixa caso você queira subir em um palco, como você mencionou

Editado por TheAMD

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, TheAMD disse:

sobre homeostase, eu subiria as doses na 4 semana, e não na 6... e você só vai subir 175mg de androgenos... pouco vai mudar isso

a dosagem do ciclo está ok, mas é uma dose baixa caso você queira subir em um palco, como você mencionou

Quais seriam as dosagens eficazes ? 

Postado
6 minutos atrás, lzphysique disse:

Quais seriam as dosagens eficazes ? 

as dosagens que você ta usando é eficaz para um ciclo de iniciante

eu subiria o masteron pra 500mg semana

e o npp pra uns 700mg tranquilamente

tudo depende do quanto você quer investir...

Editado por TheAMD

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, TheAMD disse:

as dosagens que você ta usando é eficaz para um ciclo de iniciante

eu subiria o masteron pra 500mg semana

e o npp pra uns 700mg tranquilamente

tudo depende do quanto você quer investir...

se for subir, saiba que no estreantes ta cheio de mlk com ~1g de trembo rsrs

Certo, então assim

protocolo

enan  1-12 150mg/DSDN

npp  1-4 150mg/DSDN

4-8 200mg/DSDN 8-12 250mg/DSDN

masteron 6-12 150mg/DSDN

coloquei 150mg para poupar o trabalho de ficar calculando para obter 175mg etc..

Postado
5 minutos atrás, lzphysique disse:

Certo, então assim

protocolo

enan  1-12 150mg/DSDN

npp  1-4 150mg/DSDN

4-8 200mg/DSDN 8-12 250mg/DSDN

masteron 6-12 150mg/DSDN

coloquei 150mg para poupar o trabalho de ficar calculando para obter 175mg etc..

no caso desse protocolo eu mudaria o seguinte

enan 1-12 150mg dsdn

npp 1-6 150mg dsdn, npp 6-12 250mg dsdn

masteron 4-12 150mg dsdn

Editado por TheAMD

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, TheAMD disse:

no caso desse protocolo eu mudaria o seguinte

enan 1-12 150mg dsdn

npp 1-6 150mg dsdn, npp 6-12 250mg dsdn

masteron 4-12 150mg dsdn

Certo, então farei assim como falou, valeu pela ajuda,

PROTOCOLO

ENANTATO

1-12 150mg/DSDN

NPP

1-6 150mg/DSDN 

6-12 250mg/DSDN

MASTERON

4-12 150mg/DSDN

PROVIRON

50mg/TSD

SILIMARINA

200mg/TSD

HCG intra 500ui/sem

terei em mãos anastrozol caso precise, se precisar irei tomar 1mg/DSDN pois é em cápsulas de 1mg e não tenho como dividir.

Postado
48 minutos atrás, lzphysique disse:

PROTOCOLO

ENANTATO

1-12 150mg/DSDN

NPP

1-6 150mg/DSDN 

6-12 250mg/DSDN

MASTERON

4-12 150mg/DSDN

PROVIRON

50mg/TSD

SILIMARINA

200mg/TSD

HCG intra 500ui/sem

terei em mãos anastrozol caso precise, se precisar irei tomar 1mg/DSDN pois é em cápsulas de 1mg e não tenho como dividir.

silimarina não tem nenhuma utilidade nesse ciclo, mas você que sabe.

use anastrozol desde sempre, anastrozol 0,5mg dsdn... como n tem como dividir 1mg, então comece com 1mg ds1dn... aumenta pra 1mg dsdn apenas se achar que o e2 ta alto, feeling.

nessa dose de testosterona é estradiol critico na CERTA... fora que o anastrozol vai ajudar a controlar a prolactina ( nandrolona sobe ela ), alias, nandrolona também aromatiza um pouco.

porque incluiu proviron ?

Editado por TheAMD

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, TheAMD disse:

silimarina não tem nenhuma utilidade nesse ciclo, mas você que sabe.

use anastrozol desde sempre, anastrozol 0,5mg dsdn... como n tem como dividir 1mg, então tome 1mg ds1dn ( dose base, você pode mudar conforme feeling )

nessa dose de testosterona é estradiol critico na CERTA... fora que o anastrozol vai ajudar a controlar a prolactina ( nandrolona sobe ela )

porque incluiu proviron ?

Ok, irei tirar a silimarina, o anastro irei incluir então desde sempre, proviron meu coach falou pra ficar sempre on

Postado
Agora, lzphysique disse:

Ok, irei tirar a silimarina, o anastro irei incluir então desde sempre, proviron meu coach falou pra ficar sempre on

pois não tem motivo algum, talvez algum motivo relacionado a libido quando se está em cruise...

alias acho que eu sei porque ele mandou você ficar sempre on de proviron, muito provavelmente algo haver com fertilidade ( não ficar esteril ) ...

se for o caso, anabolizantes não causam esterilidade como muitos acreditam.

Postado
  • Autor
Agora, TheAMD disse:

pois não tem motivo algum, talvez algum motivo relacionado a libido quando se está em cruise...

alias acho que eu sei porque ele mandou você ficar sempre on de proviron, muito provavelmente algo haver com fertilidade ( não ficar esteril ) ...

se for o caso, anabolizantes não causam esterilidade como muitos acreditam.

Esse foi o motivo de me mandar ficar on sempre, e quanto ao estradiol crítico que comentou, algo para amenizar? Ou como estou em blast não me preocupar muito com isso, aliás é um blast visando somente os ganhos, depois no cruise regularizo tudo

Postado
53 minutos atrás, lzphysique disse:

PROTOCOLO

ENANTATO

1-12 150mg/DSDN

NPP

1-6 150mg/DSDN 

6-12 250mg/DSDN

MASTERON

4-12 150mg/DSDN

PROVIRON

50mg/TSD

SILIMARINA

200mg/TSD

HCG intra 500ui/sem

Como já disseram: Tiraria o HCG e a silimarina intra ciclo. Anastrozol 1mg DS2DN.

Postado
Agora, lzphysique disse:

Esse foi o motivo de me mandar ficar on sempre, e quanto ao estradiol crítico que comentou, algo para amenizar? Ou como estou em blast não me preocupar muito com isso, aliás é um blast visando somente os ganhos, depois no cruise regularizo tudo

então está gastando dinheiro atoa em proviron, existem estudos que comprovam isso...

o estradiol é só usar anastrozol 1mg ds2dn e pronto...

não interessa se é blast ou cruise lol, anti-aromastase usa-se sempre, PRINCIPALMENTE em blast, que é a fase onde o estradiol vai pro saco...

deixar seu estradiol zuado durante seu blast ( 12 semanas ), pode te deixar retido, com ginecomastia e até abaixar sua libido

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Luks' disse:

Como já disseram: Tiraria o HCG e a silimarina intra ciclo. Anastrozol 1mg DS2DN.

Sim, irei tirar a silimarin, mas quanto ao hcg, prefiro manter ele intra, manter as bolas vivas, evitar as atrofias e consequentemente a redução da habilidade do mesmo em responder ao estímulo do LH

Postado

Cara, não compensa comprometer seu estradiol sem anastrozol, como o AMD disse. Os colaterais podem ser irreversíveis. E além do mais garanto que você não quer virar um sapo boi aromatizado no meio do protocolo.

Ele é muito mais importante que Proviron e HCG no seu ciclo.

Comece com 1mg DS2DN e se possível faça exames intra ciclo pra ver como tá.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, TheAMD disse:

então está gastando dinheiro atoa em proviron, existem estudos que comprovam isso...

o estradiol é só usar anastrozol 1mg ds2dn e pronto...

não interessa se é blast ou cruise lol, anti-aromastase usa-se sempre, PRINCIPALMENTE em blast, que é a fase onde o estradiol vai pro saco...

deixar seu estradiol zuado durante seu blast ( 12 semanas ), pode te deixar retido, com ginecomastia e até abaixar sua libido

Ah sim, desculpa eu tinha entendido errado, e quanto ao proviron, então irei descartar ele. É bom saber que ainda existem pessoas que ajudam as outras, e não só ferram tais, muito obrigado bro, acompanho o fórum mas off, é sempre vejo você ajudando a galera, e não com baboseira que é o que mais se vê por aí, abraço 

Postado
2 minutos atrás, lzphysique disse:

Sim, irei tirar a silimarin, mas quanto ao hcg, prefiro manter ele intra, manter as bolas vivas, evitar as atrofias e consequentemente a redução da habilidade do mesmo em responder ao estímulo do LH

O risco é pequeno. Porém, se tá afim é válido.

Só dose desde o inicio o anastrozol, sem falta.

Postado
6 minutos atrás, lzphysique disse:

evitar as atrofias e consequentemente a redução da habilidade do mesmo em responder ao estímulo do LH

na realidade o uso de hCG suprime mais ainda o eixo LH

hCG é um exogeno, você suprime da mesma forma do que se você toma-se uma testosterona exogena

realidade é que o hCG não tem NENHUMA utilidade ( apenas colaterais ) além de não deixarem as bolas diminuirem 50% do seu tamanho original.

... talvez alguma utilidade em certas TPC's apenas

Editado por TheAMD

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, MBD disse:

Sugiro dividir tudo e aplicar tsd já que mast e npp são baixas concentrações. Aplicar dsdn ficam volumes grandes de óleo que podem te atrapalhar. Divide e aplica tsd que é melhor.

De resto já falaram. Abs.

Sim, eu pensei nisso, mas pensei no saco de ficar aplicando tsd, aí preferi dsdn, ficar aplicando TSD por 3 meses é um saco, mas vamos ver até lá, v 

11 minutos atrás, Luks' disse:

Cara, não compensa comprometer seu estradiol sem anastrozol, como o AMD disse. Os colaterais podem ser irreversíveis. E além do mais garanto que você não quer virar um sapo boi aromatizado no meio do protocolo.

Ele é muito mais importante que Proviron e HCG no seu ciclo.

Comece com 1mg DS2DN e se possível faça exames intra ciclo pra ver como tá.

Sim, já descartei proviron

12 minutos atrás, Luks' disse:

O risco é pequeno. Porém, se tá afim é válido.

Só dose desde o inicio o anastrozol, sem falta.

1mg/DS2DN

Postado

Só não entendo um cara que paga um coach pra ficar mudando que ele passou por conselhos de gente de um fórum de musculação

(sem ofensas MBD, Luks e The AMD)

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, ArturReis disse:

Só não entendo um cara que paga um coach pra ficar mudando que ele passou por conselhos de gente de um fórum de musculação

(sem ofensas MBD, Luks e The AMD)

Eu não estou mudando nada, somente passou o que usar, e pedi como iria usar, somente me passou um protocolo de iniciante como diz o the AMD, que pra fins de competição não seria o eficaz, e me passou meia boca ainda, e estou pagando ele pra auxiliar  na dieta, treino somente, e me falou as drugs, mas não ao certo, ou acha que eu iria entrar com condição boa usando 1ml de enan seg e qui, 100mg se master e npp dsdn por 12 semanas? Por isso estou tentando ajustar eu mesmo e com ajuda também daqui, um protocolo bom, e claro que também não vou seguir conselho de qualquer 1, theAMD é old aqui, tem conhecimento e experiência.

Postado
2 minutos atrás, lzphysique disse:

Eu não estou mudando nada, somente passou o que usar, e pedi como iria usar, somente me passou um protocolo de iniciante como diz o the AMD, que pra fins de competição não seria o eficaz, e me passou meia boca ainda, e estou pagando ele pra auxiliar  na dieta, treino somente, e me falou as drugs, mas não ao certo, ou acha que eu iria entrar com condição boa usando 1ml de enan seg e qui, 100mg se master e npp dsdn por 12 semanas? Por isso estou tentando ajustar eu mesmo e com ajuda também daqui, um protocolo bom, e claro que também não vou seguir conselho de qualquer 1, theAMD é old aqui, tem conhecimento e experiência.

não quis criar treta mano, MDB tem experiência, por isso é o modera dessa parte, não tinha entendido mas agora vc explicou, teu coach é pra treino e dieta e vc ta correndo atras das drugs,blz.

bons ganhos

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.